aura verde

Aura Verde



A Produtiva MENTE
Intelectualmente e intenso Capaz de Reduzir uma idéia ao essencial, esses atributos são os do analítico indivíduo de aura verde. Ele costuma medir seu valor pela capacidade de ser produtivo, gerando incontáveis projetos e idéias, e por sua criatividade, que lhe Permite chegar a soluções funcionais e inovadoras. É um indivíduo organizador, planejador e estrategista.

Seu maior medo é que o CRIA não seja suficientemente bom ou que suas descobertas Sejam falhas. Muitas vezes portador de uma reduzida auto-estima, acaba entrando numa armadilha emocional, onde ser perfeito é visto como indispensável para conquistar o amor eo respeito das pessoas que o rodeiam. A maior lição de vida para ele é chegar a entender que a vida pode ser simples, divertida e elegante, mas se quiser vivê-la plenamente terá de renunciar A necessidade emocional de ser perfeito, perfeito ou de "fazer".

ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA: DEFININDO E Planejando A REALIDADE
O indivíduo de aura verde é extremamente mental. Sua reação aos desafios da vida é pensar a respeito deles. Em outras palavras, lida com uma naturalidade com realidade física, dando-lhe a devida Consideração, mas sem insistir nas Exigências de uma Determinada situação. Prefere encontrar uma solução para o problema do que fazer algo ele mesmo.

Costuma pensar de forma abstrata e analítica e, quando defronta com situações que exijam um arduo trabalho físico, prefere contratar outras pessoas para Executar uma tarefa.

A relação do indivíduo de aura verde com um mundo das coisas concretas é a postura de um controle remoto. Considera A maioria das situações como problemas a Serem resolvidos. Mesmo quando está preparando uma festa ou organizando uma mudança, tende um agir de uma certa distância - dizendo aos outros onde colocar as cadeiras ou indicando a mesa onde o principal DEVE FICAR enfeite, se fazendo valer de seu não e-elegante exagerado senso estético. Mesmo quando tem de fazer ele mesmo o trabalho, parece distante e sem se envolver com o que está acontecendo.

A realidade física enquanto meta não parece ter muito sentido para ele. No desenvolvimento evolutivo de um evento físico, da sementes aos brotos, folhas, flores e finalmente o galho morto, ele vê antecipadamente o galho seco na semente, passando por cima de todos os estágios intermediários. Ele vê o fim contido nenhum princípio.

Por causa de sua mente tão agitada, o indivíduo de aura verde, quando defrontado com uma estagnação, passa Diretamente para os resultados e as soluções, ao passo que os outros núcleos com indivíduos de aura diferentes sentem prazer e alegria no próprio processo de evolução. Tudo quanto faz o verde aura, da visita à Galeria de Arte a compra de roupas, o faz de olho na eficiência e na conveniência, com o mínimo de Esforço e perda de tempo.

Não gosta do trabalho físico pesado, e sua contribuição tende um ser mais mental que física. Por exemplo: passa longas horas trabalhando com idéias, planos e projetos. Prefere trabalhar mais a fim de pagar outras pessoas para cuidarem de suas casas e de seus automóveis nbelas e prepararem e deliciosas refeições do que fazê-lo ele mesmo. Considera essas Tarefas como uma ocupação tediosa e sem originalidade.

ATITUDES MENTAIS: SENSO DE LOGÍSTICA

O verde é a cor da Família segunda mentais do espectro. O indivíduo de aura verde é inteligente, perspicaz, lógico e racional, mas precisa ser produtivo para sentir-se feliz. Vê a vida como uma gigantesca lista de Tarefas, e vai riscando, com prazer, todos os itens que já foram Executados. Nada o satisfaz mais do que deixar para trás em um dia que conseguiu realizar tudo quanto se propôs.

É ReoRGaNiZaR costuma naturalmente engenhoso, como informações em sua mente, buscando novas combinações e Configurações. Essa atividade o renova, dando-lhe uma sensação de frescor Em relação a si mesmo e ao mundo. Contudo, pode surgir um problema pelo fato dele considerar que toda atividade DEVE ter um fim produtivo. Criar despreocupa e despretensiosamente É uma das coisas mais difíceis para o indivíduo de aura verde.

Ele vê a vida como um quebra-cabeças montado um ser, e gosta de procurar as soluções, encontra Geralmente que. Idéias ambíguas e Empreendimentos inacabados deixam-no pouco à vontade, não tanto como plano mental não emocional (o mesmo se pode dizer de relacionamentos inacabados, conversas inconclusivas, etc.) É por isso que insiste tanto em ser produtivo.

Sua configuração mental é muito semelhante à do de aura dourada: é lógica, sequencial, ordenada. Uma diferença importante entre eles é que enquanto o ser de aura dourada processa informações como gradualmente, o verde aura de raciocina numa base binária, considerando um primeiro Possibilidade "A" oposta a opção "B". Depois um leque de tomada uma decisão, fecha-se todo de opções. O indivíduo de aura verde é suficientemente prático para Rejeitar opções que requeiram muito trabalho, não produzam resultado ou que levem um direções improdutivas; o de aura dourada insiste nos erros um pouco.

Em compensação, por incrível que pareça, o indivíduo de aura verde não gosta de acompanhar as coisas nos mínimos detalhes. Procura se ater ao essencial ".

É um pensador muito versátil. Como Reconhecer consegue as configuracoes Reconhecer e como estruturas, de Determinar uma ordem ou uma sequência Capaz é apresentada pelos dados, mesmo que disponha de apenas uma amostragem.

Desse modo, é Capaz de identificar Padrões de comportamento com um único e rápido olhar, pouquíssimas Baseado em informações. Capacidade essa é excelente tanto para terapeutas como útil na coordenação de um trabalho de grupo.

CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL: processando AS EMOÇÕES

Descobrir soluções criativas para problemas é a principal forma de liberação para o indivíduo de aura verde, mas ele fica muito tempo parado pela sua Necessidade de produzir, negligencia e seu próprio potencial criativo / imaginativo. Considera a criatividade e mesmo a arte (para qual tem um talento muito) uma forma de matar o tempo ou se divertir. O desafio para ele é descobrir o ponto de equilíbrio entre seu lado produtivo / prático / voltado para resultados eo aspecto criativo / espontâneo de sua natureza.

É difícil para ele sentir nenhum plano emocional e ao mesmo tempo suas emoções processar. Sabe que há um resultado sensível lhe esperando na última fase, COM Frequência mas acelera o processo para Evitar sentir emoções como intermediárias. Quando está com medo, descontrolado emocionalmente ou ameaçado, torna-se compulsivo, controlador e rígido.

Todas essas reações são Mecanismos de defesa Desenvolvidos com Finalidade um de restabelecer o equilíbrio emocional e entender uma situação. Quando perde o controle da situação, ou de sua vida, muitas vezes se envolvem em Mecanismos ou autodestrutivos, em casos mais exagerados, ameaça suicidar-se como forma de recuperar o comando.

O indivíduo de aura verde precisa de alguém com quem sinta identificação mental. O relacionamento com uma pessoa compatível intelectualmente estimulante e é uma Prioridade para ele.

Curiosamente, ao contrário do que se esperaria de uma pessoa tão mental, o indivíduo de aura verde é extremamente espirituoso, jocoso, e tem a preciosa capacidade de ser sério sem se levar tão a sério. Aprecia extremamente o sexo, é muito sensual de uma forma quase divertida, e é exatamente nenhum terreno do erotismo que ele solta o seu lado infantil, divertido e relaxado.

Dedicado a quem ama, muitas vezes pode Parecer imerso em pensamentos seus Próprios, mas é leal e mantém sempre uma certa independência aos outros em relação. É, ao mesmo tempo, muito carinhoso e de convívio agradável.

ESTILO SOCIAL: OBSERVAÇÃO E INTERAÇÃO DIPLOMATICA

Como o indivíduo de aura verde sobretudo se interessa, por idéias, sente-se atraído sexualmente por quem admira sua inteligência se sua conversa. Quando se sente seguro de não ser visto apenas como um objeto sexual, consegue abrir-se física e emocionalmente para o outro. Mas, Interessantemente, também tem a Capacidade de desligar-se e se envolver apenas numa dimensão sexual, sem problemas (para ele).

O indivíduo de aura verde vive experiências eróticas muitas, pois supercompensa sua inteligência sendo extremamente sexuado. A condição para assumir um compromisso é que uma pessoa seja criativa e inteligente.

Coisas como "lar e filhos" São coisas meio que incidentais. Se puder acompanhar o próprio ritmo interno, ele tende a se casar muito tarde e ter poucos filhos (se tiver algum).

Não é por natureza um indivíduo com instintos paternais / maternais, mas muitas vezes se adapta à nossa sociedade, criando filhos e estável estabelecendo um "lar". Quando se torna pai / mãe, é uma pessoa muito organizada, que procura Oferecer a todas seus filhos como oportunidades para o desenvolvimento de seus talentos.

Ele está disposto a fazer muitas horas extras para pagar as aulas de natação, de piano, de tradução, de seus filhos. Correm o risco de agirem de forma muito idealista para com os filhos Próprios, nesse sentido.

Em geral, os filhos das pessoas de aura verde são inteligentes e brilhantes, uma vez que o "pai / mãe Verde" estimula muito o desenvolvimento intelectual de suas crias.

Em situações sociais tende ser um observador. Muitas vezes fica à parte, à espera de que alguém tome uma iniciativa de se aproximar. Não costuma tomar chá de cadeira, embora seja raro expor-se ou fazer um gesto extremamente carinhoso. Nunca participa de um grupo só para fazer parte dele. Por ser tão mental, tende ser um solitário, com extremo cuidado escolhendo os amigos íntimos e esses pensando muito sobre relacionamentos.

Mesmo o mais popular e aparentemente extrovertido indivíduo de aura verde se incomoda com uma abertura excessiva social. Gentis São reservados, mas.

O relacionamento pessoal com um indivíduo de aura verde pode ser um verdadeiro desafio. Por Ter tanta agilidade mental, tem uma resposta para tudo na ponta da lingua. Essa Capacidade de passar êáôÜøõîçò de uma idéia para outra desperta o antagonismo de colegas de pessoas queridas e trabalho. Como já foi dito, interessa-se muito em conhecer resultados.

Algumas pessoas saem sentimentos com os feridos, pois sua Necessidade de encontrar soluções muitas vezes o leva a Desprezar o trabalho em equipe.

Não tem paciência para esperar que os outros compreendam um raciocínio complexo, então parte para uma ação. Ou mesmo se desliga de Relações porque "se tornaram imprecisas, inviáveis".

PODER PESSOAL E ESTILO DE LIDERANÇA: LIDERANÇA INTELECTUAL

A maneira do indivíduo de aura verde é liderar Distribuindo idéias e informações. Não é uma imagem do "líder carismático", pois é muito mais reservado do que "estrela".

Tem muita Necessidade de autonomia e espaço pessoal. Por mais auto-confiante e distante que ele pareça ser, obtém quando floresce Reconhecimento de seus atos. Sua satisfação vem do fato de sugerir boas idéias, e quer ser Reconhecido como uma fonte delas. Lidera demonstrando disposição em Elaborar suas idéias até o fim, em vez de ser pego pelo fervor emocional do momento.

É astuto quando se trata de negócios, e observador quando está interagindo com os outros, é bem articulado, tem muitos insights e generoso e suas idéias com. Prefere Ter poder onde suas idéias POSSAM ser aplicadas rapidamente.

Gosta de manipular os cordões nos bastidores, mas fica Eventuais Feliz com aplausos no palco. Com seus insights, especialmente na área de marketing, relações públicas, finanças ou publicidade, muitos Florescer pueden negócios e prosperar. Sua Capacidade de análise lhe Permite ser um excelente consultor, terapeuta, organizador ou planejador.

OPÇÕES FINANCEIRAS: HABILIDADE DE MATERIAIS

Como o indivíduo de aura verde sabe ser criativo e produtivo, é sagaz em relação às finanças e ganha dinheiro com muita facilidade. Compreende as idéias que estão por trás do dinheiro e conhece por intuição a natureza do sistema financeiro.

Finanças considera como um jogo, um desafio, e às vezes ganha e perde seguidamente grandes somas. Enquanto o resto da população está procurando uma saída de um colapso financeiro do mercado, ele já concebeu uma forma de lucrar com o desastre. Costuma ser atraído por profissões onde a idéia eo dinheiro andem juntos - especulação financeira investimento, corretagem de ações, mas ainda pode ser escritor, editor, artista, publicitário.

Não gosta da idéia de ter um "teto" Pré-limitado para seu potencial econômico. Prefere ocupações que ofereçam oportunidades de ganho ilimitados, como vendas, onde os incentivos são maiores. Prefere vender coisas caras, como imóveis, carros, peles, Seguros e jóias, pois sabe tirar vantagem de dividendos e incentivos disponíveis. Na verdade, tem talento para ganhar (e lidar) com grandes quantias de dinheiro sem enlouquecer.

O indivíduo de aura verde adora dinheiro e todas as comodidades que este pode comprar - luxo, comodidade, qualidade, beleza. Seu amor pela ordem e pela simetria lhe Permite apreciar requintadas Manufaturas e materiais de qualidade. Não é extravagante como o indivíduo de aura magenta, embora não se contente com nada menos do que Deseja. Prefere passar uma coisa sem a aceitar um objeto Malfeito ou um modelo que não aprecie.

É um contador meticuloso que presta muita atenção às Finanças. Suas contas pessoais e profissionais estão sempre em dia, as contas são pagas assim que chegam, eo talão de cheques é atentamente Conferido com os saldos bancários.

ESCOLHA PROFISSIONAL: PLANEJAMENTO E CRIATIVIDADE

Por ser tão produtivo, criativo e profissional sem planejamento, na organização e no mapeamento de uma Estratégia, sai-se bem em publicidade, marketing e relações públicas. Pode também se Tornar um bom diretor numa agência de publicidade, um consultor financeiro, planejador de festas e coordenador de eventos especiais.

O indivíduo de aura verde ainda se sai muito bem em ocupações que Giram em torno do dinheiro - quanto as somas maiores, melhor. Assim sendo, pode prosperar com vendas, planejamento financeiro, seguros, ações e commodities.

Finalmente, como costuma Padrões visualizar com muita clareza, torna-se um excelente terapeuta, diagnosticador, analista ou conselheiro. Possui notáveis habilidades artísticas, senso estético excelente para trabalhar com decoração, mas tende um negligenciar a própria criatividade por não lhe Parecer algo muito Rentável.

ESPIRITUALIDADE: A DEUS PELA MENTE DE BUSCA

Para o indivíduo de aura verde, a espiritualidade é uma idéia. Se dedicar tempo suficiente um estudo e uma idéia, assimilação pode-la com facilidade invulgar. Ele tende a perceber uma espiritualidade como um desafio mental, um quebra-cabeças particularmente interessante. Costuma Raciocinar até chegar ao entendimento espiritual, omitindo Frequência com que o componente emocional, para outros, é parte integrante da espiritualidade.

O poder superior, para o indivíduo de aura verde, é a inteligência que se encontra por trás da criação desta realidade. Para ele, uma busca espiritual é uma tentativa de conceituar a inteligência de "Deus".

Defende o conceito do criador como uma "idéia perfeita", uma imagem sem muito antropomórfica ou emocional. Ao comparar com a própria imperfeição a perfeição de um "poder superior", ele se atola e no desespero na frustração, o que resulta numa lenta descida para uma depressão ou para um comportamento auto-Sabotador, que já explanamos anteriormente.

Como a tarefa de "conhecer Deus" parece tão Esmagadora, pode considerá-la um desafio à sua auto-estima. Trata-se da oportunidade espiritual de aceitar a si mesmo, sabendo que uma sua contribuição já é suficientemente importante. Parte do aprendizado que leva ao autoconhecimento é entrar em acordo com o conceito de Graça, saber que tem direito ao amor universal, sem ter de Conquista-lo ou lutar por ele.

Para ele, a espiritualidade é o desenvolvimento da confiança Necessária para liberar o projeto, depois de ter feito tudo quanto podia e passar a acreditar que o Universo vai compensar a diferença.

O indivíduo de aura verde busca ativamente uma espiritualidade que entra logo na vida adulta. Essa busca o leva a explorar muitas filosofias e crenças diferentes, apesar de não ter uma personalidade religiosa sem sentido devocional. Está procurando "uma chave" - conhecimento, entendimento, meditação, ativismo, música, ritual - que abre a porta para a compreensão do divino dentro de si.

0 Response to "aura verde"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger