conversor de link para download

Esses sites de downloads estão cada vez mais mercenários, agora inventaram de inverter o link do arquivo para forçar as pessoas a clicarem nos protetores malditos de links from hell of master shit, pensando em vocês meus queridos visitantes, fiz uma paradinha simples para automátizar o processo de inversão do link, para que nunca mais seja necessário ficar contando letras e escrevendo manualmente elas de trás para frente!
Só de lembrar da tela ‘Digite o número do seu celular”, já me dá raiva.

Geralmente para chegar aqui pesquisam sobre Como inveter link do megaupload, fazer download link invertido, burlar proteção de link, inverter url
Basta colar o link no campo abaixo para inverter, e lembre-se, se gostou deixe um comentário.






ATENÇÃO VOCÊ SERÁ DIRECIONADO Á OUTRA PAGINA

12 Response to "conversor de link para download"

  1. como que eu vou converter alguma coisa se o site
    bloqueia o ctrl+v e o click direito do mause
    agora me esplique ai maninho fala tu
    ou tu acha que eu vo perder meu tempo de escrever
    meros 20 links gigantescos ai na barra
    tu ta de sacanagem ou ta me zuando?

    2.CsPro says:

    para o brenno,realmente voce é um ignorante assim como seu ingles.o cara facilita a nossa vida e ainda tu reclama, se voce nao sabe ao menos pergunte.se nao quiser usar o site , apenas nao entre o cara nao ganha nada com voce aqui.

    Jo says:

    Excelente! parabéns pela atitude!
    vlw msm!!!

    Unknown says:

    DQpUW4C/elif/moc.evreselif.www//:ptth

    muito bom gostei mesmo , esse negocio de colocar meu numero la num cola naum kkkkkkkkk

    I.B.P.M says:

    Pow eu não vi problema nenhum com o site
    achei que facilitou bastante a nossa vida.
    Só o que achei ruim foi o tosco do Brenno, mas tirando isso, ta tudo 1000...

    Otimo Site, Tá de Parabens, mas tem uns tipos de site de download que não converte. ;)

    trakinas says:

    \õ , mto bom eu ja tava ficano loco teno q espera tda ves q quisece* baxa algo e aquele link ao contrário '¬¬ , nta 10 *---*

    Gerva says:

    Gostei muito foi muito util
    valeu ai ;)

    é só agradecer mesmo pela a atitude de postar um serviço eficiente, e quebrar as pernas desses p... que bloqueiam esses downloads!!!
    internet livre para todo mundo!!!

    MUITO BOM GOSTEI MUITO VALEU

    sergio says:

    Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger