backup de todos os carros do GTA SA

Eu reuni todas as texturas e modelos (.txd e .dff) de todos os veículos do GTA San Andreas, incluindo os arquivos ''handling.dat'', ''vehicles.ide'', ''carcols.dat'' e ''carmods.dat'' sem nenhuma modificação.



Eu fiz este pack de backups pensando nas pessoas que não instalaram corretamente um mod de veículo que baixou na net e esqueceu de fazer backup, ou que precisam dos arquivos do sistema (.dat, .ide) originais.



Para instalar este pack de backups você precisará do Alci's IMG Editor, eu postei um tutorial sobre ele anteriormente.


clike para baixar 4shared

clike para baixar Megaupload

12 Response to "backup de todos os carros do GTA SA"

  1. mods says:

    o cara me sauvou agora !!

    Anônimo says:

    Mas isso que é paciência,separar todos os carros um por um...

    Lucas says:

    que bom eu baixei um pack que muda san andreas e coloca liberty city e os carros do gta 4 dai deu muito lag os carros agora vou colocar esses originais xD

    cassiano says:

    vlw cara vc me salvo xd

    leo says:

    os outros sites só ficam só dando aruivo ggm!!!
    obrigado!!!

    obrigado mano. Salvou!

    Anônimo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    NOSSA kra vlw msm me ajudo mt.

    Unknown says:

    muito bom cara Deus que te abençoe tava atraz disso faz dias XD Belo blog tão de parabens

    Unknown says:

    vlw .

    Unknown says:

    valeu

    Unknown says:

    PUTA QUE PARIU CARRAAA, vc me salvou agora hein kkkk parabens aew eeee vlw

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger