aura laranja

Aura Laranja



No sistema do Espectro de Personalidade, laranja é uma cor de aura dos indivíduos que testar PRECISAM AS PRÓPRIAS limitações físicas Enfrentando o Meio Ambiente. Destemidos, poderosos e descuidados com uma própria segurança pessoal, brandem os punhos fechados contra o próprio Deus.

Seu desafio é lidar com uma sociedade cada vez mais nossa complexa. Não deparamos tanto com problemas de sobrevivência física, mas complicadas com questões éticas e morais. Estamos equacionando uma qualidade de vida contraposição, em um simples sobrevivência.

O indivíduo dessa cor de aura prefere um desafio que coragem física Exija. Porém, nossa sociedade nos força a atacar uma fronteira do eu interior, espiritual que Requer coragem.

Surge então a seguinte questão: será que ele tem coragem de distinguir entre os dois tipos de coragem - um Necessária para Enfrentar o perigo físico ea para entrar em acordo com o eu interior?

Uma lição de vida muitas vezes apresentada ao indivíduo de aura laranja é que há limites e fronteiras físicas para um Capacidade Humana.

Em vez de Pressionar-se constantemente para descobrir Quais são os seus limites, ele precisa aprender a usar essa mesma energia para descobrir as dimensões internas do seu eu.

Seu maior desafio é viver o bastante para que com uma experiência ea idade uma imagem mais obscura da coragem moral comece um aflorar sua consciência.

ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA

O indivíduo de aura laranja se percebe como o mais inteligente, forte e astucioso dos Representantes do reino animal. É como se ele se propusesse uma Demonstrar que é mais astuto do que uma serpente, mais veloz do que uma gazela e mais ágil que um macaco.

Adora o êxtase da exercitaçao do desafio físico. A idéia de um leão Combater, desarmado, faria com que A maioria das pessoas de auras de outras cores do espectro da personalidade acordassem à noite no mais absoluto terror, mas o indivíduo de aura laranja se delicia com a idéia de Enfrentar este tipo de desafio .

Passaria a noite imaginando cenários diversos. Enquanto outras pessoas estariam pensando nos ferimentos e na dor que acarretaria essa aventura, ele estaria considerando como se sentiría vivo, Empenhado numa luta de vida ou morte. A menos que o que Esteja em jogo seja viver ou morrer ele não fica satisfeito ou excitado com seus feitos.

É o camaleão do espectro, assumindo os Maneirismos ou como características da sua presa, seu adversário ou seu ambiente físico.

Qualquer que seja o desafio fisicamente, reage. Como o indivíduo de aura amarela, o de cor laranja experimenta sensações de excitação quando enfrenta um desafio, quer seja subir uma escada de cordas de um veleiro, ou pendurar-se num paredão escarpado de uma montanha, selvagem animal ou rastear um.

Ele se excita com uma situação de perigo em que se envolvem. Mesmo quando criança aceita o desafio do ambiente físico.

Os móveis são vistos como obstáculos uma Serem Vencidos. O pais de uma criança aura de laranja que esta aprendendo a andar ficam o tempo todo ocupados em mante-las longe dos Armários altos. Contudo, a criança não se assusta com arranhões e machucados Decorrente de suas explorações e escaladas.

Os danos físicos mais causam sofrimento emocional aos pais do que uma dor física essas crianças. É como se não tivessem qualquer lembrança da dor e por isso se pudessem Permitir assumir mais riscos.

Paterno O desafio é descobrir como dar aos filhos a liberdade eo espaço para desenvolverem as capacidades NECESSÁRIAS A sobrevivência sem ficarem paranóicos com uma longevidade ea segurança.

ATITUDES MENTAIS

O indivíduo de aura laranja tende a viver dando tratos à bola, Concebendo e Planejando o próximo desafio, mas não consegue viver sem reino da imaginação; precisa Verificar se consegue mesmo realizar o fato imaginado. Prepara tudo em detalhes, revendo mentalmente uma ESTRATÉGIA E os planos antes de entrar em ação.

À medida que repassa a cena na cabeça, familiarizando-se com os vários aspectos do evento, vai descartando os dispositivos de segurança introduzidos nenhum plano, criando um risco maior para si mesmo e, com isso, uma maior excitação quando o evento ocorre.

Ele não se bem sai no atual sistema educacional. Ficar pregado na carteira resolvendo problemas de matemática faz com que fique zangado ou ressentido, o que muitas vezes é interpretado como indiferença ou tédio. Considera o processo educacional algo passivo, e prefere envolver-se ativamente com a vida.

Como não tem medo da dor, e temerario é, muitas vezes, insensato. Esse comportamento pode fazer com que crie problemas com a disciplina escolar e não fique malvisto seu grupo etário. É muito inteligente, mas pode ser visto mais como um sobrevivente do que como um intelectual que tem prazer com idéias e conceitos.

O indivíduo de aura laranja E.U.A. sua instrução para planejar uma escalada ao Monte Everest, ou para organizar uma corrida para uma cena de um filme. É meticuloso nos cálculos, passando longas horas determinando mentalmente uma quantidade eo tipo de acessórios Necessários, estimando com precisão o equilíbrio entre as chances de sobrevivência eo risco de vida. É realista.

Prefere uma realidade concreta à teoria abstrata.

Em nível mental, esse tipo de pessoa vê tudo em termos de Vantagens físicas. Tem a Capacidade de Avaliar uma situação segundo a perspectiva do seu oponente - seja animado ou inanimado. Orgulha-se de conseguir penetrar a mente do seu oponente - quer seja um grande jogo ou uma montanha.

É como se perguntasse: se eu fosse aquela montanha, o que seria necessario para conseguir me escalar? Esses processos mentais fazem parte dos preparativos físicos, emocionais e mentais por ele Elaborados.

CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL

O indivíduo de aura laranja vacila entre a alegria ea Existência pura e simples. Para ele, ir à quitanda, encher o tanque de gasolina ou fazer um piquenique São formas de matar o tempo.

Estar diante de um perigo, de uma ameaça física ou de um risco mortal significa estar vivo, excitado, Vibrando. Sente-se vivo quando sobe ao Cesto da Gávea bem acima do tombadilho de um navio em movimento, um desafio vencido.

É Inteiramente egocêntrico em seu relacionamento com a vida.

Os riscos que assume so que tem suas Necessidades ver com. Não consegue e não se dispõe um modificar seu comportamento para acalmar os temores ou as pessoas queridas das Preocupações.

Para ele, estar vivo é arriscar a vida, tudo o mais é uma forma de vida em morte. Por isso não consegue deixar de viver perigosamente mesmo por causa de um parceiro ou filho de um.

É inacessível emocionalmente, a menos que Esteja Planejando um evento ou repetindo historias de seus feitos passados. Sua resposta emocional se localiza nenhum nível primitivo da Existência Humana.

O indivíduo dessa cor de aura do espectro uma personalidade não parece se importar com as sutilezas da emoção humana, reagindo apenas a cura física e coragem a paixão que ela desperta.

Ternura, compaixão e Consideração pelos outros não tem sentido para ele real. Sente a vida como pinceladas de cores vibrantes, e não como tons delicados de pastel.

Em nível emocional, é um lobo solitário, quase narcisista, pela ênfase que coloca nas Necessidades e nos desejos.

O indivíduo com essa cor de aura parece viver todas as fantasias que o homem faz para si próprio: assumir o risco físico e voltar para casa ileso.

Costuma conquistar também o respeito, a reverencia ea Adulação das pessoas, porém não parece importar-se se o mundo está ou não impressionado com os seus feitos. Não era para impressionar os outros, mas para se satisfazer.

ESTILO SOCIAL

Para o indivíduo de aura laranja, nada se compara à excitação do desafio. Tudo, inclusive o sexo, vem em segundo lugar. Para ele, sexo é uma liberação, uma Função natural do corpo.

Como as pessoas de aura laranja tem boa constituição física e um belo porte, alem de uma maneira de ser brincalhona e maliciosa, são muito atraentes para os outros e tem não problemas para encontrar companheiros ou parceiros amorosos.

Embora o sexo para o indivíduo de aura laranja seja agradável e prazeroso, sente que não vale a pena morrer por ele. Pendurar Por outro lado,-se na encosta do Monte Everest, no topo do mundo, aí - isso, sim - vale qualquer risco.

COMPATIBILIDADE COM OUTRAS CORES

Como físicas núcleos (meio-ambiente)

É importante lembrar que o indivíduo de aura laranja tende um ser o mais isolado do Espectro de Personalidades. Não gosta de participar de grupos. Seu único compromisso é consigo mesmo.

A própria natureza é que o leva a fazer Restrições em seu relacionamento com outra pessoa; detesta ser responsável pelos filhos ou por seu parceiro amoroso.

O indivíduo de aura vermelha eo aura de laranja bem COMBINAM não. Quando estão juntos eletricidade, há no ar. Suas indagações são muito semelhantes. Nada impede o atrito de suas personalidades. Seus confrontos deixam-nos irados e insatisfeitos.

O relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher de aura laranja é muito raro, Devido ao potencial de inconstância deles. Como nenhum dos dois admite ser dominado ou controlado, em geral acabam se afastando um do outro.

O indivíduo de aura magenta costuma irritar profundamente o aura de laranja. Embora ambos pertençam à mesma família - físicas do núcleo (Meio Ambiente) -, o primeiro normalmente mede o sucesso distorcendo e deformando os aspectos da realidade, enquanto o outro mede o sucesso em termos de vencer desafios.

Enquanto o indivíduo de aura laranja consideraria ridículo, por exemplo, cabelos arroxeados, o de aura magenta consideraria uma atitude infantil Substituir principal o ator ao volante de um carro em uma cena perigosa.

Como físicas núcleos. (corpo)

O individuo de aura amarela tem fascínio pelas Bravatas arrogantes e Fanfarronices das pessoas de aura laranja de ambos os sexos. Mas o inocente indivíduo de aura amarela logo se desencanta com o realismo pragmático da perspectiva do aura de laranja.

O primeiro gosta de pensar que o perigo ea ousadia não passam de um jogo, enquanto que para o segundo o assunto é muito sério.

O indivíduo de aura dourado-fisico (dourado-verde) eo de aura laranja pueden fazer uma trégua com o propósito de permanecerem e viverem juntos à medida que ambos entendem que esse relacionamento é uma espécie de casamento de conveniência.

O primeiro responde sexualmente às Exigências e Necessidades do segundo, ao mesmo tempo que lhe dá espaço físico e emocional que parece precisar. O de aura entender parece uma laranja Reticência natural do outro e não exige mais comunicação do que este pode lhe Proporcionar.

Mentais como núcleos

O indivíduo de aura dourado-dourada (mental) aprecia o cuidado meticuloso com que o faz planos de laranja aura seus e se prepara para desafios excitantes. O que não consegue entender é a suprema falta de preocupação com uma segurança física.

Para ele, viver na corda bamba, como faz o indivíduo de aura laranja, significa riscos desnecessários com grande probabilidade de perda .. Considera esta Insensata e atitude, mesmo em detrimento da relação, Ira verbalizar sua opinião Inúmeras vezes. O indivíduo de aura laranja considera tediosa essa obsessão com segurança.

O indivíduo de aura laranja é atraído pelo verde de aura como uma mariposa pela luz. A inteligência deste brilhante da luminosidade, combinada à sua Capacidade de Traçar uma Estratégia e planejar uma logística dos desafios deixa-o extasiado.

Se uma pessoa de aura laranja algum dia chegar a considerar uma Possibilidade de se casar, será com outra aura de verde, porque esta vive indiretamente uma excitação da primeira sem faze-la sentir-se culpada.

O indivíduo de aura dourado-provedor (dourado-azul) não se sente atraído pela personalidade marcante do aura de laranja, pois não consegue entender como uma excitação, o drama ea temeridade POSSAM Melhorar a qualidade de vida.

É quase impossível uma boa comunicação entre o indivíduo de aura dourado-amorosa (dourado-vermelha) eo de aura laranja. O primeiro tenta planejar tudo mentalmente, enquanto o outro Espalha Equipamentos e engrenagens para poder organiza-los. O primeiro se afasta com resignação, enquanto o segundo idade.

As cores emocionais / espirituais

As pessoas possuidoras de auras das cores da faixa emocional / espiritual são uma antítese do processo físico das pessoas de aura laranja. Seus estilos de comunicação são como dois navios que se cruzem à noite: não parecem nem ver se se ouvir.

Com o indivíduo de aura violeta, o aura de laranja corre o risco de entrar em luta pelo poder, o que pode levar à rígida delimitação do campo de batalha entre as enguias.

PODER PESSOAL E ESTILO DE LIDERANÇA

O indivíduo de aura laranja é o próprio espetáculo. O salto de Evel Knievel para o outro lado do rio Snake, montado em sua moto, foi um desafio, um feito que horrorizou e Fascinou muitas pessoas.

Em outras palavras, ele não é um líder de per si, destaca-se da multidão porque é respeitado e reverenciado. Esta disposto a ir em frente ea realizar seu feito, sem pedir permissão a ninguém, nem esperar recompensa ou mesmo Adulação.

Quando os outros o Reconhecem como herói, ninguém se surpreende mais que ele mesmo. Para ele, herói é aquele que que faz algo bem, se tivesse escolha, não faria de jeito nenhum. Como gosta de subir em cabos de aço estendidos uma uma altura correspondente a trinta andares, não considera este ato heróico.

Por outro lado, viver tranqüilamente nos subúrbios seria considerado por ele um ato heróico.

O indivíduo de aura laranja deixa a liderança para os outros - para o capitão do navio, para o líder da expedição, para o diretor do filme. Não tem interesse nem talento para os aspectos administrativos de um projeto.

Quer apenas estar livre para realizar suas proezas - organizar uma cena perigosa onde é o dobro do ator principal, ensaiar uma corrida, acender o fogo, incendiar os tanques de gasolina e arrebentar os carros enquanto o filme roda.

Prefere atuar de forma autônoma, mas pode participar de um grupo para ajudar os outros a resolverem os problemas cotidianos, liberando-o dessa carga para poder gastar mais em energia competidor físicas.Como façanhas, prefere o indivíduo ao esporte de equipe.

Gosta de corridas automobilisticas porque lhe permitem testar sua Capacidade Física, sua agilidade mental e sua coragem. Seu primeiro desafio é o automóvel: Será que o Terra veiculo o desempenho para o qual foi Projetado?

O segundo é o Meio Ambiente - o tempo, o trajeto, a distância, como Condições atmosféricas. Só então é que vai se interessar pela competição propriamente dita.

OPÇÕES FINANCEIRAS

Quando os Estados Unidos eram um país selvagem e jovem, o indivíduo de aura laranja não tinha dificuldade em conseguir o Necessário para sobreviver. Ao sentir fome, era só embrenhar-se na floresta e caçar um animal.

À medida que a civilização foi avançando, passou um Ter uma passiva em relação às questões econômicas ou financeiras.

O indivíduo de aura laranja não é um empresário-empreendedor Empregador Nem um. Tende freelance A atividade, que mantém sua liberdade pessoal. Só almeja ser bem pago por aquilo que melhor sabe fazer - Criar excitação e assumir riscos.

Sai-se bem quando é patrocinado por empresas que ganham com publicidade suas Necessidades façanhas.As deste tipo de indivíduo são simples e poucas, mas são dispendiosas.


Qualquer que seja o campo por ele escolhido para Enfrentar seus desafios, os instrumentos que os E.U.A. Têm que ser melhores que o dinheiro pode comprar.

O equipamento para escalar uma montanha precisa ser da melhor qualidade, o equipamento de mergulho terá de ser o melhor do mercado.

Enquanto as pessoas de outras cores de escolher pueden aura Baseadas o mesmo equipamento na marca, no preço ou na Percentagem de desconto, só ele se interessa pela qualidade. O dinheiro não tem grande Importância para ele.

Tudo o que não Constitui uma questão de vida ou de morte é considerado secundário. O indivíduo de aura laranja vive na corda bamba, com freqüência arriscando a vida, e por isso não dá valor a Projetos financeiros a longo prazo.

No plano da intuição, sabe que terá uma vida Relativamente curta. À sua maneira bastante imprevidente, negligencia a Segurança do parceiro amoroso e dos filhos.

Para Enfrentar essa responsabilidade, teria de considerar a grande questão da sua vida - a diferença entre uma coragem física ea moral. Seu grande problema é um conversor de coragem física em coragem moral, escolhendo como desafio questões controvertidas, em vez de assumir riscos físicos de um modo irrefletido.

ESCOLHA PROFISSIONAL

O indivíduo de aura laranja é o da sociedade temerario, Carreiras escolhendo onde uma coragem eo perigo físico se combinem em uma atitude imprevidente com relação à segurança pessoal.

Prefere ocupações Enfrentar Permitam que lhe a vida perigosamente. Pode trabalhar como operário que faz reparos em Edifícios Elevados, ser homem-rã, ser membro do Esquadrão de Bombas, explorador e dupla do ator em cenas perigosas principal.

Prefere situações em que POSSA testar sua própria excelência física contra o Meio Ambiente. Vê tudo na vida como uma batalha, com um duelo a morte.

ESPIRITUALIDADE

O indivíduo de aura laranja não sente a menor disposição de se confinar aos limites físicos de uma igreja, ou aos limites morais e intelectuais de uma ideologia ou filosofia.

Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo Depois de escalar o pico mais alto do mundo ou de ter mergulhado nas profundezas do Atlântico, o que lhe resta para explorar? O espaço exterior é dominado por engenheiros e técnicos. A única fronteira deixada para ele é o seu eu interior.

Enquanto não se dispõe um enfrentá-lo, ele parece se atirar constantemente diante de Deus, num desafio compreendido entre eles. As pessoas possuidoras desta aura de cor parecem Temiveis aos outros. No entanto, um verdadeiro teste de coragem para o indivíduo desta aura de cor seria enfrentar a si mesmo, não penetra âmago de seu eu interior.

Escolhe com freqüência feitos espetaculares embarcar em um fim de Evitar que lhe peçam para Avaliar a diferença entre coragem física e moral.

Reconhecer encarar a verdade de frente, como Próprias e limitações, ao mesmo tempo, estar disposto um ir em frente, é um verdadeiro ato de coragem ...

É uma força que nos Permite Criar Uma Vida Cheia de promessa e significado.
Para ele, este é o derradeiro ato de coragem. É o risco supremo.

0 Response to "aura laranja"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger