aura azul

Aura Azul



NOTAS SOBRE O AZUL:

Segundo pesquisas de grupos sociais relacionados com cores, é impressionante uma predominância de espíritas com uma aura azul. Se vocês conhecerem alguém que se diga espírita terminantemente que não tenha uma aura azul, e-mail-me, porque será a primeira exceção num universo de quase 2000 análises.

Não queremos dizer que quem seja espírita seja azul, mas o contrário é válido :-) Mas em geral são bastante religiosos, mesmo os não-espíritas. Muitos homens azuis são homossexuais, apesar de Bowers não tocar neste assunto. Talvez pelas qualidades evidentemente lunares / femininas da cor. Mas a cor Tradicionalmente associada à homossexualidade / bissexualidade é um anil.


O AMOR INTERATIVO

O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura do indivíduo que mais se preocupa em ajudar os outros. Se o indivíduo de aura dourado-azulada descobre o sentido da própria vida junto à comunidade, o de aura azul dá valor à Prestação de Serviços aos indivíduos.

Servir é uma forma de altruísmo, uma doação de si. É a arte de antecipar as Necessidades de outros seres humanos e essas Necessidades satisfazer, mas Permitindo que os indivíduos mantenham sua dignidade.

Ao fazer uma gentileza para um vizinho ou um ato de caridade para um paciente, o indivíduo de aura azul se sente realizado, valorizado e digno; descobre formas de viver Através da doação.

O maior desafio para ele é descobrir o que precisa para ser feliz, e então realizá-lo. Como está sempre a serviço dos outros, dedica muito pouco tempo e presta muito pouca atenção às atividades voltadas para seu próprio crescimento espiritual, material e emocional. Por isso, precisa aprender a dizer "não", e Manter-se firme.

Ele precisa imitar o sábio cozinheiro que separa uma porção da massa para poder fermentar o pão do dia seguinte. Dessa forma, ele pode Manter seu poder pessoal. Precisa aprender a administrar seus recursos internos Regulando-os e usando parte de seu tempo e energia para se renovar.

ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA: GOSTO PELO CONFORTO

O indivíduo de aura azul não considera a realidade física algo recomendável. Para ele, a realidade é suja, dura e feia. Mesmo uma cena idílica descortinada do alto de um morro, quando vista de perto fervilha de insetos nojentos. Ele tende a viver na realidade das emoções e dos sentimentos, mais reais do que ele para o meio ambiente externo.

Deixado por conta própria, o indivíduo de aura azul não se importa de forma especial com exercícios ou atividades físicas vigorosas e fatigantes. Isso o deixa acalorado e suado, uma experiência muito desagradável.

Contudo aprecia muito os esportes com um componente de camaradagem, como vôlei, futebol e outros jogos de equipe, ou mesmo atividades com um componente de graça e beleza, como andar a cavalo, nadar, dançar. Gosta de caminhar, como uma forma de se aproximar da natureza ou de estar com amigos ao ar livre.

Exercícios Incluem que um alongamento delicado, com uma atmosfera menos febril que uma aeróbica, são os que mais lhe atraem, como o Tai-Chi-Chuan ou o Yoga.

Esportes de resistência, que exigem um condicionamento físico constante, não o atraem em nada, pois consi o tempo de atenção dispensado a si próprio como narcisista e Excessivo.

Costuma, em geral, ser do tipo endomórfico - uma imagem da Física "Mãe Terra". Engorda com facilidade, sobretudo de forma localizada, principalmente depois de ter filhos, no caso da mulher. Numa época que se dá tanta ênfase às dietas, exercícios, sem figuras esbeltas e Quadris, o indivíduo de aura estética Desvantagem está em azul.

Normalmente bem cheia, particularmente depois da menopausa, as mulheres de aura azul entender PRECISAM sua beleza que reside na Capacidade de cuidar um APOIAR OS OUTROS, e em sua personalidade agradável.

Para os homens de aura azul, uma maior dificuldade em corresponder está aquilo que nossa sociedade compreende como masculino "Ser", o homem de aura azul é acima de tudo um ser feminino, o que não interfere, necessariamente, em sua sexualidade, mas o aproxima de valores não muito estimulados no Universo "do homem".

Isso Pode criar alguma dificuldade até a aprender uma pessoa Respeitar seu próprio modelo sem se sentir inadequada.

ATITUDES MENTAIS: VISÃO SUBJETIVA DO MUNDO

O maior dom do indivíduo de aura azul é sua intuição altamente desenvolvida. É muito sensível às vibrações emocionais dos outros, verdadeiramente uma pessoa empática.

Mas, para ele, é muito difícil de traduzir em informações úteis o que sabe de maneira intuitiva. No emoções processo de tomada de decisão, sentimentos e intuições em geral não Recebem a mesma Consideração que fatos e números, no mundo em que vivemos.

Por isso em geral ele se sente menos que Capaz de outras pessoas quando se trata de fazer uma contribuição intelectual ".

A Capacidade de coletar, selecionar, Armazenar e recompor Informação e uma Capacidade adquirida, que ele precisa aprender, principalmente por meio do treino do próprio pensamento crítico.

Como todos os indivíduos de aura espiritual da família, o azul da aura de pensa de maneira holística. Apreende todas as partes de uma discussão ou modelo decisório ao mesmo tempo, percebendo os resultados e suas Consequências, determinando e avaliando causa e efeito, mantendo sempre em aberto como opções alternativas.

Se o indivíduo de aura verde pensa de maneira binária, separando e comparando opções na bifurcação de cada Possível escolha na árvore binária, o agarra aura de azul-se uma árvore toda, nunca deixando escapar qualquer uma das opções Potenciais.

Como o de aura azul tem todas as soluções alternativas ao mesmo tempo, não é de estranhar que tenha dificuldade em explicar o que sabe, ou mesmo Tomar Decisões. O de aura azul pode atolar-se em detalhes sem saber para onde está indo ou o que fazer DEVE.

O talento mais importante que ele pode adquirir e aprender uma Focalizar, eliminar a todas as questões e os Interesses QUE NÃO Tem uma pertinência imediata com o problema em pauta.

Na escola, o indivíduo de aura azul vai bem nas matérias que Enfatizam muito a intuição ou os sentimentos: literatura, redação criativa, arte e teatro. As que exigem uma abordagem linear, como uma matemática ou ciências exatas como, memorizar uma ensinam, a organizar ea construir hierarquias.

São estas as matérias que Ajudam oa lidar com os dados do mundo real. É frustrante para ele saber a resposta de um problema de matemática e não saber como chegou a ela. Embora seja altamente emotivo e muitas vezes se, prejudique com isso, o indivíduo de aura azul pode se sair bem nos negócios, em especial nos que tem um componente do servir e que lhe Permite outras Intimamente se relacionar com pessoas.

Ele é Capaz de Tomar Decisões, só que é mais lento e mais deliberado que as outras pessoas. Falta-lhe a Capacidade de organização do indivíduo de aura dourada ou não de aura verde, ou mesmo o Forte do ego de aura violeta, como também não compreende bem o distanciamento frio do de aura índigo.

O indivíduo de aura azul precisa inventar sistemas para lidar com situações de negócios, e que lhe concedam tempo suficiente para trabalhar em seu próprio ritmo.

Ele precisa de três a sete dias para tomar uma decisão muito importante. Dado esse tempo, tranquilidade e espaço, ele chegará um Decisões e bem elaboradas Acertadas firmeza com que ele assumir.

Para se sentir bem no plano emocional, precisa que todas as propostas e as reclamações Sejam papel nenhum postas, pois isso lhe dá uma oportunidade de separar os sentimentos da ação e de Criar uma solução que sustentar POSSA.

O indivíduo de aura azul todos os pesa bem Considerados fatores que PRECISAM ser em qualquer tomada de decisão: anteriores compromissos, Próprias Necessidades e da família, os méritos do projeto eo resultado almejado. Quando se vê diante de Empregadores e clientes que exigem Decisões imediatas, ele procura validade dos motivos e Exigências deles antes de tomar qualquer atitude.

Costuma considerar os reveses dos negócios como uma questão pessoal. No mundo dos indivíduos de auras das cores mentais, tudo no princípio é uma idéia, no mundo do de aura azul, tudo é, no princípio, uma emoção.

Reconhecer seus sentimentos e estar disposto a ir em frente apesar deles é o que lhe Permite atuar com sucesso no mundo dos negócios.

O bem maior é seu Envolvimento emocional. Isso faz parte de seus processos afetivos e mentais - ele vê o potencial inerente às boas idéias, e quer ajudar os outros a atingirem seus objetivos. Qualquer idéia, projeto ou indivíduo ao qual ele se liga é realmente afortunado.

Quando assume um compromisso, seja lá qual for, o indivíduo de aura azul é de absoluta confiança.

CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL: O DOMÍNIO DAS EMOÇÕES

O azul é a cor da energia feminina e Reflete de maneira única um aspecto próprio dessa energia - um Capacidade de entrar em contato com os sentimentos e expressa-los.

O indivíduo de aura azul entende o mundo mais Através de suas emoções do que de sensações físicas, como é o caso do se aura amarela e não de aura dourado-esverdeada. Amor, ódio, esperança, desespero - São esses os fatos da vida cotidiana do indivíduo de aura azul.

As emoções são a base de suas atitudes e Decisões.

Esta Capacidade de agir partindo de um centro emocional é a maior qualidade que ele possui, mas também pode ser seu maior defeito. Ele quer amar e cuidar dos outros, e quer ser visto como uma pessoa amorosa, solícita, bondosa e útil.

O defeito aparece quando a confusão emocional turva os fatos de uma situação, impedindo-o de tomar a melhor decisão. É Incapaz de objetividade com justiça e discernir quando está envolvido pelo próprio emocional intenso.

Por ser tão sensível e perceber Indícios não-verbais dos humores dos outros, o indivíduo de aura azul não é Reconhecido pelo que sabe. Cônjuges e Empregadores que usam uma abordagem mais questionar, racional costumam Sobre os dados que ele dispõe para sustentar sua opinião.

Como os dados em geral são os sentimentos, costumam ser desprezados como irrelevantes, pouco específicos e pouco científicos. Em nossa sociedade, o conhecimento intuitivo do indivíduo de aura azul às vezes é desconcertante e sem Parecer pode Importância para os que Tem mais uma perspectiva intelectual.

Entretanto, em áreas da vida nas Quais o Necessário é dom específico e os cuidados essenciais para uma manutenção do bem-estar da família e da comunidade, ele é considerado Necessário e valioso.

O individuo de aura azul adora gente. Servir aos outros é o trabalho de sua vida. Seu bem-estar se satisfazer em Necessidades Como um Constitui daqueles quem ama, e tudo isso tem um objetivo: ser amado em troca.

Falamos aqui de um amor condicional. Tais cuidados que o azul da aura dispensa aos outros podem ir atitudes práticas desde conselhos até. Um dos perigos para ele é que seus amigos e familiares passem um achar que ele não fez mais do que sua Obrigação, e que se pode contar com ele a qualquer hora.

E, na verdade, mesmo también! Com sua vontade de ajudar os outros, ele se deixa usar, não conseguindo pedir nada em troca, pensando que os outros são tão Sensíveis quanto ele.

Isso faz com que ele tenha uma sensação de que seus Esforços não são RECONHECIDOS, e por isso mesmo alguns indivíduos de aura azul se magoam com tanta facilidade e até mesmo não entram perigoso comportamento de vítima.

Para Combater esta situação, ele precisa ser muito mais determinado. Deve aprender a colocar limites não servir seu, um comunicar com clareza suas atitudes e expectativas quando tomar seus pedidos de gratificação não Concedidos FOREM, e ele souber que os merece.

Em resumo, precisa adquirir uma Capacidade de fazer comunicados objetivos, racionais. Quanto mais faz o comportamento de vítima, mais sofre, o que o leva a uma grande sensação de futilidade.

Esse ciclo depressivo faz com que ele Recorra uma uma série de reclamações, às vezes reais, imaginárias e às vezes exageradas, sendo uma perda da auto-estima e do respeito próprio a mais séria de todas elas.

Algumas vezes, o indivíduo de aura azul precisa Reconhecer que suas Necessidades são tão importantes quanto as dos outros. Precisa aprender a cuidar de si mesmo ea dar atenção a si mesmo, ao invés de esperar tais cuidados e atenções da parte dos outros.

Tem grande Necessidade de alimentar o lado emocional de sua personalidade. Manter um diário, escrever, ouvir música ler, Desfrutar momentos de solidão ou um tempo ao ar livre, estar com amigos e ser ouvido São atividades que Ajudam. Sem a oportunidade de pôr em ordem a confusão de seus sentimentos, ele irá se colocar numa situação insustentável sem emoções de resolução.

O indivíduo de aura azul expressa suas emoções com uma linguagem do riso e das lágrimas, e ambos vêm à tona com facilidade e rapidez, às vezes para seu grande Embaraço.

Necessariamente não é afetado, mas sim motivado à liberação espontânea de uma abafada emoção que, se ficar embutida, pode causar problemas físicos, como dor de cabeça. Para o indivíduo de aura azul uma linguagem um veículo é pobre para expressar uma rica textura ea profundidade Daquilo que lhe vai no íntimo.

O pôr-do-sol, uma música sacra, uma companhia da pessoa amada, não tocam lá no fundo. Quando se une com seu parceiro, fica tão tomado pela emoção da experiência que às vezes expressa sua alegria e felicidade com lágrimas.

O indivíduo de aura azul também chora quando fica com raiva. Ao contrário do que se diz, não E.U.A. Como um dispositivo como Lágrimas de manipulação para fazer as coisas ao seu modo.

Em geral, sua primeira expressão é sempre emocional, sobretudo em situações difíceis - raiva, ira, frustração e desamparo. Só depois é que passa para uma discussão mais racional da situação e procura resoluções alternativas.

O indivíduo de aura azul percebe um Existência de uma lógica por trás de seus sentimentos.

Não consegue explicar isso, por isso consegue sentir as emoções. Para ele, ignorar ou depreciar este aspecto de seu ser é abdicar de sua fonte de poder. Quando está em contato com seus sentimentos, eletrizado entra em ação. Para ele, as emoções são uma chave da interação humana, sem a qual nada vale a pena.

ESTILO SOCIAL: ENTREGA E PARTILHA

O individuo de aura azul adora gente, e é adorado também. Gosta de cuidar e de ajudar os outros, muitas vezes a expensas de sua própria afetividade.

Como expressão de seu amor, é frequente colocar As necessidades dos outros à frente das suas. Quando Reconhecido e apreciado por esta contribuição, em paz e fica à vontade mundo não.

Sente-se mais feliz quando está se relacionando com seu parceiro amoroso OS, com os filhos e com amigos.

Cuidar das pessoas que ama não é nenhum sacrifício, nem apresenta nenhuma dificuldade para ele. Contudo uma ingratidão é algo que ele não tolera. Passa longas horas Planejando atividades, eventos e gestos que expressem seu amor.

Refeições especiais e festas de aniversário de arromba são algumas das formas que ele encontra para comunicar uma profundidade de seus sentimentos a quem ama.

Os feriados são especialmente importantes para ele particular, em, como festas de fim de ano. Sendo adora redescobrir tradicional, como Decorações favoritas da família, preparar as refeições tradicionais e vivenciar uma calorosa intimidade da família e do lar.

Os feriados que não Têm essas características são frios, vazios e deprimentes: um período ano que não tem de ser suportado. Um indivíduo de aura azul e adora Dar e receber presentes. Escolhe-os e dá com o maior carinho e cuidado. Como parece ter os pés bem firmes no chão, os outros muitas vezes lhe dão presentes práticos e úteis.

Na verdade, nada excita mais o indivíduo de aura azul do que um presente que não ousaria comprar para si próprio: Geralmente coisas supérfluas, mas tenham que ver com uma estética.

Ele precisa tornar-se mais firme. Quando determina limites nas Exigências emocionais, dele e dos outros, Tomar Decisões consegue mais atitudes e sábias.

Ao perceber que tem direito à felicidade Proteger, pode-se ser usado Evitar e emocionalmente. A lição mais difícil para ele entender é que não se pode dar aos outros também sem dar a si mesmo.

PODER PESSOAL E ESTILO DE LIDERANÇA: PODER consensuais

O indivíduo de aura azul é o líder da equipe na vida. Apoia, estimula e facilita o que pode para os outros. É mais hábil em papéis de liderança dividida do que em posições de responsabilidade centrada sobre si.

Democrático e, quer que todos participem e dividir, como Igualmente Tarefas, com uma intuição certeira de qual papel cabe para quem. Sabe também dar aquela "mãozinha extra" se necessário for.

Seu desafio mais difícil é a tomada de decisão conjunta. Ele quer considerar capacidades, atitudes, valores e Necessidades emocionais dos outros, e isso nem sempre é prático.

Pode perder muito tempo dando ouvidos aos queixumes infantis dos outros, e perder o senso do que é essencial. Na verdade, o objetivo de todo processo decisório do indivíduo de aura azul é o consenso.

Desentendimentos, discussões em voz alta e conflitos de personalidade Tornam a vida muito difícil para um líder de aura azul.

OPÇÕES FINANCEIRAS: AMBIÇAO PELA SIMPLICIDADE

Como as questões financeiras são processos contábeis Essencialmente, o indivíduo de aura azul acha difícil ligar emoções com finanças. Sente que o dinheiro é algo estúpido, e não gosta de discutir essas questões.

Nos negócios, uma das coisas mais penosas para ele é falar de dinheiro. Pessoas e relacionamentos pessoais são muito mais importantes, na visão do ser de aura azul, o dinheiro é secundário.

Por isso, eles PRECISAM fazer Acordos e Contratos monetários com antecedência, a fim de ficar livre para InterAgir emocionalmente, que é o que faz melhor.

Costuma ser excelente administrador do dinheiro alheio. Leva uma responsabilidade a sério: é confiável, Prudente e frugal. No casamento e nos negócios, vê o dinheiro como posse de outra pessoa.

Cuidadoso ao dispor de recursos, prefere não assumir grandes riscos. Assim como o indivíduo de aura dourado-azulada, se dá bem em investimentos seguros, como imóveis.

ESCOLHA PROFISSIONAL: SERVIR PARA VENCER

O indivíduo de aura azul é tão bom ouvinte que muitas vezes se torna o conselheiro ou o terapeuta gratuito dos vizinhos.

Está sempre disposto a ouvir cada capítulo dos traumas e das dores de cotovelo. Acha difícil agir objetivamente e não se envolver, e logo se surpreende tomando partido e ficando frustrado quando uma pessoa não está tomando as providências Devidas, porém com muita Frequência descobre que foi apenas usado por um queixoso crônico que não tem a menor intenção de fazer alguma coisa em relação ao problema.

Esta identificação emocional e falta de objetividade é que torna difícil para ele ser um bom terapeuta. Há demais empatia com o cliente. Controlando isso, a história é diferente.

Tradicionalmente, ele considera o trabalho fora de casa como uma segunda fonte de renda, e não necessariamente uma recompensa tangível por seus Criatividade e Esforços. Por causa disso, muitas vezes se surpreende mais em empregos que fazer em carreiras, para conseguir uma financeira chamada "estabilidade"; EM GERAL cargos públicos, ou mesmo enfermeira como secretária, professora.

Alguns indivíduos conseguem aura de azul, entretanto, Trilhar por rumos mais ambiciosos, que envolvam projeção, mas é raro.

O indivíduo de aura azul está começando a entender uma influência econômica das mulheres, e quer fazer parte desta dinâmica. Pode ser excelente na direção de recursos dinâmicos, na contabilidade, como representante de Serviços Oferecidos ao Consumidor.

Se sai melhor no poder compartilhado, ou com uma equipe de apoio interno. Não se sai bem em profissões como advocacia ou Negociação de contratos, ou em qualquer coisa que Exija o mascarar de sentimentos, como psiquiatria, medicina e psicoterapia.

Quando Tornar decidir-se empresário, DEVE ter um sócio ou parceiro que lhe dê apoio e Esteja disposto a tratar dos detalhes legais e financeiros do negócio. Tem tanta vontade de ajudar as pessoas que corre o risco de esquecer de cobrar por seus serviços. Ter alguém para segurar essas pontas é essencial para ele.

ESPIRITUALIDADE: A VISÃO DE DEUS COMO "AMOR"

A espiritualidade é a força motora do indivíduo de aura azul e de sua busca de uma relação profunda com Deus e inabalável. Para ele, Deus não é um ser antropomórfico, um homem sentado nas nuvens lançando Relâmpagos aqui embaixo, mas um poder onipresente e amoroso, uma presença que dá direção à sua vida.

A profundeza de sua espiritualidade e amor a Deus não é algo que ele consiga discutir facilmente com familiares e amigos, pois as emoções ligadas a Deus não são fáceis de traduzir. Não se baseiam em teologia ou o dogma, lógica ou razão.

É um sentimento de amor tão profundo que o deixa em lágrimas e sem voz de tanta maravilha e Reverência. O indivíduo de aura azul tem uma forte percepção divina. Vivencia, sente e conhece a Deus, em vez de intelectualizar seu conceito. Para ele, Deus não é uma idéia, é real, é conhecido Através do amor, do conforto e da fé.

Quando crianças, muitas pessoas de aura azul Tem uma experiência transcendental com o divino. Por isso é que conhecem o Deus do Amor. Muitas delas sentem valor que não tenham suas experiências religiosas, nem Recebem o apoio espiritual e intelectual PRECISAM de que.

Por isso passam grande parte da vida procurando um contexto, uma religião, um sistema de crenças suficientemente abrangente para Conter o que já sabem já vivenciaram.

Busca durante toda sua vida um lar espiritual, participando de várias religiões, na esperança de encontrar compreensão e abrigo onde crescer espiritualmente. Participar de modo algum de uma prática espiritual organizada também é importante para ele.

O cenário é tão importante quanto o culto, e ele se sente profundamente tocado por cerimónias rituais. Música, velas e orações alimentam sua alma. Lugares sagrados - qual seja de uma religião que o santificou São Místicos - e mágicos para ele.

Pode ter experiências espirituais profundas tanto na igreja de sua cidade natal como no topo de Macchu Picchu.

O indivíduo de aura azul tem uma fé e uma confiança inabaláveis na força divina. Para ele, Deus é uma força presente e real. Por piores que as coisas Estejam, mesmo assim consegue evocar uma sensação de saber que tudo vai dar certo.

Para ele, uma oração é ativa - uma caminhada pelos bosques, os momentos de silêncio em casa, ou o trabalho solitário num projeto onde POSSA abrir-se para idéias e inspiração que lhe venham.

Com as mãos ocupadas, a mente fica livre para vagar, para contemplar os mistérios da vida em uma maravilha e toda sua complexidade.

O indivíduo de aura azul se realiza espiritualmente quando servir, porque, para ele, servir um Quem Ama é servir a Deus. Quando se doa aos outros, sente que está devolvendo uma parte do que recebeu de Deus. Para ele, uma espiritualidade também precisa ter uma Aplicação Prática.


0 Response to "aura azul"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger