aura dourada

Aura Dourada


O PODER DA MENTE


A chave da felicidade e do sucesso do indivíduo de aura dourada é a compreensão do processo intuitivo. Precisa partir da fria lógica para o desconhecido da metafísica. Só pode realizar este trabalho se Estiver Disposto a assumir muitos riscos.


Parte desse caminho envolvem o salto da POSIÇÃO de segurança física, mental e emocional em direção ao reino do desconhecido. Isto significa ter mais fé e confiança em sua própria intuição.


Para conseguir abandonar sua segurança na fixação, o indivíduo de aura dourada precisa Reconhecer que seus sentimentos e suas emoções são as portas da intuição. Só pode ter acesso ao reino da intuição entrando em contato e sentindo suas emoções.


Precisa aprender a autenticidade com expressar seus sentimentos, sem racionalizá-los. À medida em que renuncia a sua "Necessidade de controle", Possibilidades cada vez maiores para ele se abrem. Começa a entender que o salto da fé não é uma queda livre para o desastre eo caos.


ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA:
Racionalizando O MUNDO


O indivíduo de aura dourada E.U.A. sua mente, em primeiro lugar, para lidar com a realidade, em vez de confiar em sensações corporais ou outros Indícios físicos.


Tende a ver as coisas inicialmente como uma idéia, embora compreenda e aprecie a natureza, o sexo, o cheiro de alguma coisa, pensa em tudo isso antes como uma abstração. Depois, coloca o pensamento em ação - por exemplo, pensando em quanto ama alguém, e só então se decidindo um fazer amor.


Vê todos os aspectos da vida cotidiana como um todo complexo à espera de ser decomposto em seus elementos constituintes. O café da manhã não é apenas uma "refeição", e sim uma COMBINAÇÃO de bebidas e alimentos específicos e imutáveis Constituem que o conceito de "Café da Manhã".


Portanto, alimentos que não fazem parte do cardápio da primeira refeição, como aspargos, nunca seriam refeição nessa Consumidos.


O indivíduo de aura dourada não se considera inflexível e rígido, é uma realidade exterior - o café da manhã, no caso - que DEVE corresponder à idéia que tem em mente. Como tende passar um tempo pensando muito, o indivíduo de aura dourada não se interessa muito pela realidade física, exceto como uma abstração atraente.


Adora saber como e por que uma Determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita para desmontar e montar novamente determinado objeto. É curioso em relação uma Mecanismos de funcionamento do mundo real.


Toma conhecimento e compreende uma Necessidade de uma grande Variedade de produtos, bens e serviços, por isso não consegue entender o porquê Variedade de tal, mas, afora isso, não se interessa nem um pouquinho por todas as Decisões que PRECISAM ser em relação a todas Tomadas essas opções.


Para ele, uma casa é Essencialmente igual a outra, ou uma Peça de roupa tão boa quanto outra. Costuma-se perguntar: "por que preciso de dois SUETERES se posso usar só um de cada vez?" Em geral, é sistemático, e adaptado convencional.


O indivíduo de aura dourada só não toma essas atitudes quando novas idéias se concretizam mecânicos em dispositivos, tais como computadores, ferramentas, equipamentos fotográficos ou eletrodomésticos.


Ele tem quase sempre o último modelo de qualquer desses aparelhos um. Para ele, os conceitos de engenharia inerentes a cada invenção são maravilhas a Serem admiradas.


Não é raro esse tipo de indivíduo Possuir vários Sistemas de Computação, cada um mais avançado que o outro, com Capacidade de trabalhar melhor e mais rapidamente, além de realizar mais trabalho ou programas mais compreender. E ao mesmo tempo, curiosamente, tem uma maior relutância em se separar dos sistemas que ficaram obsoletos, pois pensa neles como velhos amigos de confiança.




Saúde e bem-estar físico não são apenas uma questão de dieta e exercício para ele, mas um pretexto para Criar algum tipo de perfil estatístico, com o objetivo de Analisar o peso e como perdidas miligramas, os quilômetros percorridos, e os alimentos como vitaminas ingeridos.


É raro fazer exercícios só para Desfrutar o ar livre, ou por estética, exercita-se porque fazer Exercício faz parte de um regime específico. O relacionamento desse indivíduo com uma realidade física é uma decorrência de seu processo intelectual.


ATITUDES MENTAIS:
LOGÍSTICA E ORDENACAO


O indivíduo de aura dourada (também chamado de "dourado-mental" UM) é daqueles que sente prazer e exercita sua criatividade interagindo com os outros num plano intelectual.


Adora pensar, brincar com as idéias, organizar sistemas, e sente-se apreender mais feliz quando consegue as coisas mentalmente e manipular o Ambiente Através de e Ideias do processo intelectual.


A Função principal desse indivíduo, antes do advento do computador, era um de ser o guardião dos dados sociais. Fica fascinado pelos detalhes e pela Variedade das peças do complexo quebra-cabeças da vida.


Quer filtrar o mundo Através de sua mente e Processar essas informações até que cada Peça do Quebra-cabeça se encaixe perfeitamente, sem nada faltar ou sobrar.


Seu bem mais precioso é sua Capacidade de raciocinar com lógica, de calcular as coisas, não como alguém que resolve problemas, mas como um analista conferindo as coisas, e, com isso, se divertindo. Seu processo mental é seqüencial e ordenado.


Analisa cada cuidado com a idéia, estudando as fases uma uma uma, de forma ordenada e seqüencial - a segunda depois da primeira, a terceira depois da segunda, e assim por diante - sem pular nenhuma nem tomar atalhos.


Adora processos tais como uma grande divisão, que tem uma configuração regular. Gosta de por no papel todo o seu trabalho mental, certificando-se de que todas as partes da primeira fase foram completadas antes de passar para a segunda; quer certificar-se de que cada parte do problema ou do Desafio está perfeita antes de passar para um seguinte.


Gosta de conferir seu trabalho para que nada de errado ao chegar à última fase.


Embora seja metódico, meticuloso e preste muita atenção aos detalhes, o indivíduo de aura dourada em muitas Ocasiões Duras toma decisões, sem considerar as emoções ou os sentimentos das pessoas envolvidas, ou os seus Próprios.


É um candidato natural e um cargos profissões que exijam uma espécie de meticulosidade rudes e ação. Às vezes surgem problemas quando tem de ir além de seus conhecimentos básicos para fazer uma suposição. Pode chegar a trapacear buscando validar sua suposição com inúmeros dados adicionais ou idéias teóricas verdade que, em, nada validam não.


Para Evitar uma solução apenas intuitiva, o indivíduo de aura dourada corre para um padrão seguro e conhecido, resolvendo o mesmo tipo de problema diversas vezes, na tentativa de se convencer de que, na verdade, não está trabalhando com uma situação nova.


Precisa fazer grande Esforço mental e emocional para ir além desta Necessidade de saber, a fim de tentar algo novo para o qual não existe comprovação nem garantia de sucesso.


Este é o salto de fé que precisa aprender a dar, e que inicia quando admite uma Necessidade de assumir riscos. Depois de Enfrentar os riscos e ganhar confiança em sua Capacidade, está a cor da aura dos indivíduos mais Capazes de arriscar-se em qualquer processo de tomada de decisão.


Porém, ao assumir riscos, ele se abre novamente para o infindável medir "e pesar" inerentes ao método gradual.


CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL:
DEFESA E retração


O desenvolvimento pessoal do indivíduo de aura dourada gira em torno dos seus suas emoções e sentimentos. Quer Reconhecer e entender os sentimentos de maneira lógica. Não se sente à vontade com nada que não compreenda um não Controlar POSSA.


Pretende Reduzir todas as situações da vida, inclusive os relacionamentos interpessoais, a equações matemáticas que Devem ser resolvidas pela análise e pela despersonalização da emoção humana.


Quer organizar internamente os sentimentos, Próprios e alheios. Como quer depreciar a emoção e fazer de conta que está separado do processo lógico mental, o indivíduo de aura dourada parece frio e desapaixonado. É comum ouvi-lo dizer: "Creio que sinto ...".


Quando não sabe o que fazer com as emoções Próprias, tende a ignorar as dos outros, fingindo que os sentimentos não existem. Para ele, levar em Consideração atitudes, crenças e valores dos outros, é algo que pode desintegrar seu processo lógico.


Os indivíduos com esta cor procuram aura de modelos de resolução de problemas no campo da Engenharia Mecânica. No entanto, os sentimentos e as emoções não são bem arrumados organizados ou; são imprevisíveis e muitas vezes Brotam de feridas e mágoas enterradas profundamente na psique de uma pessoa.




O maior desafio que tem de haver é Enfrentar-se com suas emoções próprias. Como procura Manter os Sentimentos à parte de seu processo mental, um duro tende Parecer, frio, sem emoções, Incapaz de envolvimentos, mas de vez em quando suas Próprias Emoções abafadas fogem ao controle.


Então como ele expressa Através da raiva e da ira, se exteriorizar em comportamentos dramáticos e surpreendentes, como Murros na mesa, violentas batidas de porta ou Explosões de mau-humor; alguns outros simplesmente implodem ", ficando deprimidos, contendo a ira ea raiva dentro de si, retraindo-se emocionalmente da família e dos amigos, tornando-se hipercrítico ou incomunicável.


Essa raiva interiorizada também pode manifestar-se como um problema de alcoolismo ou outra droga, ou como um problema de saúde como hipertensão, úlcera ou doença cardíaca.


Portanto, seu desafio é aprender um lidar com seus humores e ressentimentos, e expressa-los de forma REGULARMENTE um Encorajar uma comunicação eo entendimento. Precisa Reconhecer o momento de Integrar as emoções ao Processo de Tomada de Decisões.


A melhor maneira de fazer isso é começar um separar todos os dados de forma lógica e tomar uma decisão provisória. Em seguida, deve considerar os sentimentos, os Próprios e os dos outros, como base para chegar a uma decisão final.


Depois de aprender a confiar nos sentimentos, estará apto a dar o salto que parte do conhecido, atravessa o vazio do desconhecido e chega com segurança ao resultado final.


Os sentimentos são as portas da intuição do indivíduo de aura dourada, mas, antes de ter um acesso em suas faculdades intuitivas, precisa ter um acesso em suas emoções.


Precisa dar o salto de fé e fazer o vôo da intuição. Isso Requer o aprendizado da confiança em seu próprio poder interior e nos outros. Ele hesita em dar esse salto por medo de estar errado.


À medida que se permite usar sua própria intuição, começa a entender que há algo tão importante quanto a lógica, e então abre as portas do reino excitante de seu próprio processo criativo.


ESTILO SOCIAL:
Introspecção ANALÍTICA


O indivíduo de aura dourada personifica uma energia masculina da iniciativa, do impulso e da direção. Assim sendo, como situações sociais PRECISAM ter um propósito ou Função para ele. Mesmo assim tem dificuldade em relaxar e Desfrutar o momento.


O indivíduo possuidor de aura desta cor do espectro não é frívolo. Parte dele sente que Desfrutar bons momentos é perda de tempo. Por isso participa de Organizações Profissionais ou de Prestação de Serviços com o objetivo de combinar as interações sociais com negócios.


Além disso, tende a gostar de grupos onde uma interação é menos intensa e menos íntima. Para ele, a vida social ocupa uma faixa muito mais estreita do que para uma Maioria das outras pessoas.


Prefere momentos de quietude onde POSSA ler ou fazer pequenos reparos, em vez de conversar. Há tanta coisa em sua cabeça que, a menos que os outros compartilhem de seus Interesses, a conversa pode ser tediosa para ambas as partes.


Não se interessa pelo que os outros pensam - a não ser que as idéias dos outros coincidam com as suas. Conversinhas "polidas não são seu forte.


O indivíduo de aura dourada parece Manter distância do Envolvimento emocional profundo, mesmo nas relações amorosas. Ele se entrega de verdade, mas tem dificuldade em Manter uma intimidade emocional ou espiritual.


Tende a casar-se mais por causa da companhia e dos cuidados do que por uma grande paixão ou sentimento de intimidade. Afeto e profundo carinho pelo outro é a resposta típica do indivíduo com essa cor de aura ao amor e ao casamento.


É como se, depois que termina uma cerimônia, pudesse respirar aliviado pelo fato desse pequeno detalhe já estar resolvido e ele pudesse finalmente voltar-se para as coisas de fato importantes na vida - o trabalho e as idéias.


O indivíduo de aura dourada, homem ou mulher, entende melhor do que qualquer outro o valor de um companheiro. Mas pode haver problemas quando não consegue Reconhecer e corresponder aos desejos e às Necessidades de atenção de seu parceiro.


Muitas vezes procura calcular Através da lógica o que houve de errado, reagindo à situação do ponto de vista mental, em vez de compreender os desejos e os anseios profundos que o outro está tentando expressar.


Frequentemente vai a seminários e conferências na esperança de descobrir que a panaceia Irá resolver uma situação. Em vez disso, precisaria compreender A necessidade de uma mudança No plano emocional, o que exigiria todo um novo conjunto de atitudes e comportamentos de sua parte.


Ele precisa entrar em contato com seus sentimentos, não como um Exercício intelectual, mas como uma resposta verdadeira AS PRÓPRIAS emoções.


PODER PESSOAL E ESTILO DE LIDERANÇA:
CAPACIDADE DE COORDENAÇÃO


Dourado é uma das cores do espectro que Possui liderança. A técnica especial desses indivíduos Consiste em incluir os outros na descoberta dos fatos durante um processo de tomada de decisão.


Ao defrontar um problema, o indivíduo de aura dourada incita seu pessoal a Apresentar idéias que levem à total compreensão de todas as facetas da situação. Seu lema é "Vem cá, vamos raciocinar juntos".


Sua equipe gosta desse estilo de Administração e Serviços presta e lhe jura lealdade em troca da oportunidade de ser ouvida, mas ele não costuma se deixar influenciar por opiniões ou sentimentos daqueles que com ele resultados obtêm.


Ao contrário, ouve com uma atenção maior, anota todos os dados que lhe são Apresentados, organiza-os, contudo se reserva ao direito de tomar uma, decisão final.




Leal, dedicado e trabalhando duro em seus profissionais compromissos, o indivíduo de aura dourada é um excelente executivo médio, por se Constituir nenhum canal por onde as informações de baixo para cima e de cima para baixo não fluem interior de uma organização.


Sua força pessoal é a sua Capacidade de prestar atenção aos detalhes que A maioria das outras pessoas ignora ou não percebe.


Orgulha-se de um trabalho bem-feito, não importa quão tedioso ou pouco excitante ser POSSA. Quando lhe perguntam como aguenta um trabalho tão enfadonho, responde que não o considera enfadonho, que alguém tem de fazê-lo e mesmo que esse alguém pode ser muito bem ele.


OPÇÕES FINANCEIRAS:
A BUSCA PELA SEGURANÇA


O indivíduo de aura dourada, que parece tão desapaixonado Em relação a tudo o mais na vida, pode ficar muito emotivo quanto se trata de questões econômicas e financeiras.


Nos relacionamentos pessoais, isso cria muita confusão, sofrimento e raiva. A razão dessa aparente incoerência em sua personalidade DEVE-se ao fato de ele ter muita consciência da questão de segurança.


O dinheiro é uma das coisas que ele não consegue Prever ou Controlar por Meios lógicos. Por isso sua atitude em relação a ele é de prudência, ceticismo e desconfiança. Todas as Decisões Financeiras São Tomadas com muito receio e escrúpulo.


Tudo o mais é incerto e arriscado. Considera seu talão de cheques como algo que garante seu estilo de vida eo afasta da Miséria. Qualquer coisa que coloque em perigo ou altere o seu status quo provoca pânico - a liberação de sentimentos de segurança e de perda.


Em vez de admitir esses sentimentos, o indivíduo de aura dourada mostra sua insegurança Através de argumentos e longos discursos contra a alta de preços, o controle governamental, os frívolos hábitos de consumo ea decadência moral da sociedade.


Por ser tão consciente da questão "segurança", ele não toma Decisões financeiras com rapidez. Todas as opções Devem ser submetidas à uma análise detalhada obsessivamente, para que consiga, com relutância, tomar uma decisão. Ele não parece Capaz de assumir riscos financeiros.


Sempre que a perda potencial para maior que o ganho potencial, ele irá se Decidir pela opção financeira mais segura. O indivíduo de aura dourada também não parece criativo em relação à forma de ganhar dinheiro.


Fica restrito às maneiras convencionais, trabalhando por um salário, esforçando-se para fazer uma poupança, um plano de aposentadoria e investimentos imobiliários.


Esses investimentos Incluem uma casa própria e talvez uma ou duas propriedades que lhe dêem uma renda que lhe Permita fazer outras aplicações. Para ele Investimentos de risco são, inaceitáveis.


ESCOLHA PROFISSIONAL:
Exercitando O MENTAL CONCRETO


Por causa de sua Capacidade de prestar atenção aos detalhes, o indivíduo de aura dourada se destaca em carreiras e empregos onde sua meticulosa atenção leva ao sucesso.


Essas atividades Incluem Contabilidade (pela habilidade matemática), Direito (São excelentes juizes), informática, engenharia (em todas as suas vertentes), funcionalismo público satisfaz (que uma Necessidade de segurança salarial), conserto de aparelhos, e alguns campos da medicina, Como a radiologia.


Pela Capacidade de disciplina, militares dão excelentes. Como opera em equipe bem, sai-se bem em cargos intermediários de administração, onde um Supervisão, a resolução de problemas ea produção são os objetivos.


Como instrutor, é minucioso, metódico e gosta de seguir as normas. Passa as informacoes de forma conceitual, geralmente de acordo com os objetivos ea sequência das diretrizes estabelecidas.


ESPIRITUALIDADE:
DEUS ENQUANTO PRINCÍPIO ORDENADOR




A espiritualidade, para o indivíduo de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que governam o. Ele quer entender uma organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram uma ordem No interior do caos espiritual. O conceito de "Deus" escapa à pessoa com essa cor de aura.


É Capaz de defini-lo, ler a respeito, pensar sobre isso, mas tem dificuldade de compreendê-lo. Quer pensar o caminho da espiritualidade em termos lógicos.


Concebe o milagre da Criação um mistério como um ser solucionado, uma equação um Ser Entendida. Por essa razão, sente-se muito mais à vontade diante de uma religião que Ofereça um código de leis, regras ou regulamentações.


Tem esperanças de que um Adesão à forma seja a chave que abra os recessos de seu coração. Essa esperança de Obter Acesso ao conceito de Deus por meio da forma faz com o que o indivíduo rigidez de aura de uma tenda dourada.


Tem medo de perturbar uma forma e, assim, destruir a chance de "conhecer a Deus". É muito raro encontrar um indivíduo dourado alcance que como alturas do êxtase em sua busca espiritual.




Considera o sentimentalismo religioso absolutamente vulgar. Não está disposto uma Reconhecer como camadas profundas da alma que desnudam alguns diante de Deus nestes momentos de alquimia espiritual.


Em vez disso ver, pode uma espiritualidade como sinônimo de dever, justiça e honra. Quando o indivíduo de aura dourada vive de acordo com esses valores religiosos, alcança a paz, a confiança ea ordem, são para que ele e marca registrada de uma vida bem vivida.

0 Response to "aura dourada"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger