aura vermelha

Aura Vermelha






A expressão física e sexual é a marca registrada dos indivíduos de aura vermelha. A chave do sucesso para essas pessoas é agir de acordo com o que conhecem da realidade física e do meio ambiente a sua volta.


Não pensam abstratamente; para elas uma mesa é uma mesa e ponto final. Sentem-se seguras e a vontade no mundo da natureza e dos elementos. Vivem a vida com prazer, verve e coragem.


O aspecto mais poderoso dos possuidores de aura vermelha é sua capacidade de estar no mundo, de lidar com os aspectos e a realidade da vida cotidiana com segurança e autoconfiança. Seu dom maior e o respeito e a reverência pela majestade e pelo poder da natureza.


Parecem entender seu papel na ligação entre os seres humanos e a realidade física. Quer estejam enfrentando um furacão, salvando alguém de edifício em chamas ou vivendo a própria vida, essas pessoas adoram fazer parte do mundo.


ABORDAGEM DA REALIDADE FISICA


Indivíduos de aura vermelha identificam-se com o mundo interagindo com o ambiente físico. Entendem quem são mudando os móveis de lugar. Adoram o desafio de manipular massas e pesos.


As pessoas com essa cor no espectro da personalidade sentem-se vivas, bem consigo mesmas, poderosas e no comando quando conseguem se relacionar de forma física.


Sua realidade é tangível; se conseguem ver, ouvir, sentir o gosto, tocar e cheirar então a coisa eh real. São literais na interpretação do mundo. Exigem manifestação - provas de que as idéias tem substância.


Gostam de dominar o meio ambiente. Para elas, a realidade é um desafio físico, um desafio que tem a maior satisfação de enfrentar. Relacionar-se com objetos dá ao indivíduos de aura vermelha um senso de definição; precisam de parâmetros físicos específicos dentro de um contexto de tempo e espaço.


Em conseqüência disso, freqüentemente se encontram em situações que demandam esforço físico, força e vigor. Mudar os moveis de lugar, descarregar mercadorias, apagar incêndios lhes dá a oportunidade de testar sua ousadia.


Preferem um desafio físico aos mentais ou emocionais. Numa sociedade que conta cada vez mais com maquinas para fazer o trabalho dos homens, a contribuição tangível desses indivíduos muitas vezes passa despercebida ou não eh devidamente reconhecida.


Aceitam com alegria fazer o trabalho físico necessário para a até mesmo de pequenos eventos. Quando chega a hora de montar e desmontar algo estão sempre ansiosos e dispostos a ajudar.


Carregar e descarregar caixas de mercadorias, levar pacotes de um lado para o outro ou montar vitrinas ou showrooms são atividades que dão a eles a sensação de propósito e razão de ser. Isso lhes assegura um lugar numa estrutura organizacional.


São inteligentes e capazes de contribuir com boas idéias, mas a menos que tenham uma prova material, essas idéias lhes parecem nebulosas e sem fundamento. Seu objetivo de vida é dar substancia a idéias, emoções e desejos dos outros.


Indivíduos de aura vermelha existem para nos lembrar que temos um corpo físico, de que somos basicamente matéria a qual foi acrescentado o intelecto, as emoções e a espiritualidade.


Eles nos lembram que o corpo humano eh a estrutura que abriga todas as outras partes do ser humano. Não admitem distanciar-se da parte concreta de seu ser, como é o caso das pessoas da família espiritual/emocional. São os maiores individualistas do espectro. Ao se decidirem por um curso de ação, permanecem nele ate o fim.


Não dão ouvidos a outras vozes a não ser as dos seus próprios instintos. Entendem o que devem fazer sentindo o clima; vêem de imediato o perigo envolvido e os fatores de risco.


Tem uma certa cautela e astucia animal na luta pela sobrevivência. Como bombeiros ou participantes de equipes de resgate, tem a sensação de poderem controlar os elementos físicos, salvando vidas humanas em meio ao perigo e com segurança.


Na área da prevenção de acidentes, sabem instintivamente quais as atitudes, os recursos e as habilidades que ajudam as pessoas a sobreviver em face de um desastre de inundação, incêndio, terremoto ou guerra.


ATITUDES MENTAIS


O vermelho é a cor pratica do Espectro da Personalidade.


Indivíduos de aura vermelha lidam com fatos reais. Tem os pés na terra, não tem medo do trabalho duro e são mais pacientes com tarefas que requerem habilidades em sua aplicação pratica do que as pessoas possuidoras de aura da família de cores mentais ou emocional/espiritual.


Por causa da necessidade de fazerem as coisas acontecerem, os indivíduos de aura vermelha não se saem bem em situações onde são forcados a esperar que algo aconteça. Preferem uma posição ofensiva a uma defensiva.


Muitas vezes escolhem ocupações que lhes permitem ter um certo controle sobre o tempo, os recursos e as energias. É comum trabalhar por conta própria, para não precisar obedecer a um chefe.


Se tiverem uma oficina de consertos. sempre terão mais trabalho do que conseguirão realizar num dia, para que nunca precisem ficar esperando por um serviço. Isso lhes da a sensação de liberdade e independência. Em seu processo mental, sempre tentam imaginar o que faz a vida vibrar.


Tem pouca paciência com abstrações; preferem matérias escolares de aplicação pratica a cursos estritamente teóricos. Saem-se melhor em marcenaria do que como críticos de arte. São curiosos e inquiridores. Quando crianças, gostam de mexer nos formigueiros para ver o que acontece, ou desmontam o cortador de grama para ver como funciona.


No entanto seu nível de tolerância a frustração é muito baixo. Precisam de espaço físico para utilizarem o que aprenderam de maneira pratica. Só a teoria não encontra lugar na sua mente.


Eles precisam saber porque e como uma coisa funciona, e qual o propósito da sua existência. Não tem muita paciência com relações de causa e efeito a longo prazo.


O que se perguntam é: de que modo essa teoria, principio ou conhecimento pode me servir agora?


Indivíduos de aura vermelha primam por lidar com a realidade palpável - qualquer coisa que tenha peso, densidade e gravidade especificas.


Tendem a escolher ocupações que atendam a necessidade física da comunidade; assim, podem tornar-se mecânicos de automóveis, açougueiros ou operadores de equipamentos pesados.


Essas ocupações representam a realidade da vida, em contraposição aquelas que lidam com abstrações, filosofia ou ciência teórica.


Gostam de ver resultado imediato do seu trabalho ou idéias. são voltados a ação e, muitas vezes, agem prematuramente na ânsia de fazer algo. Precisam de atividades que canalizem suas energias e as direcionem.


O emprego ideal para esse tipo de pessoa deve ser especifico, ter metas definidas e objetivos comportamentais mensuráveis, exigir destreza manual e vigor físico, alem de oferecer oportunidades para um desempenho pessoal, bem como para o trabalho de grupo ou equipe.


Carregar um caminhão de mudança e jogar na defesa de um time de futebol estão entre as atividades que fornecem informações concretas e especificas para que possam trabalhar.


Ou a mudança cabe toda no caminhão ou não cabe. Ou o time ganha ou o time perde. Quando chegam a uma decisão, passam para a ação. Eles entendem a ação.


Nos negócios e na industria, o indivíduo de aura vermelha é a unidade indispensável na equipe, porque sabe como fazer as coisas acontecerem, como transformar conceitos em produtos e como tirar idéias da prancheta.


Ficar sentado o dia inteiro planejando reuniões não o agrada. apresente-lhe uma idéia e ele logo aparecera com preços, opções, alternativas e programas de produção, alem de entrar em contato com fornecedores, fabricantes e distribuidores.


Para ele, uma idéia flutuando no ar é inútil. Por isso apressa-se em dar base solida para ela o mais rápido possível. Para esse indivíduo, uma idéia não tem valor enquanto não tiver saído do plano teórico para o material.


CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL


Em nível emocional, os indivíduos de aura vermelha são francos e honestos ao expressar suas emoções; expressam-nas sem malícia ou intenção de manipular. São ardentes, confiantes, destemidos e esperançosos em qualquer situação. Prevêem sempre o melhor.


Só depois de muita frustração e decepção eh que admitem a derrota, a perda e a tristeza, e finalmente abandonam suas expectativas. No entanto, logo se recuperam da decepção e a faisca de esperança reacende com ardor. Conseguem manter-se emocionalmente estáveis apesar da ambigüidade de seus sentimentos, porque são fisicamente fortes.


Conseguem suportar as vicissitudes emocionais dos outros por serem muito ligados a realidade física. Esse comportamento não deve ser confundido com ingenuidade ou com uma atitude de "Pollyana".


São práticos, fortes, confiantes e inabaláveis. Suas maiores qualidades são coragem, honestidade e confiabilidade. Por causa da sua fortaleza em face da derrota são capazes de manter viva a esperança nas outras pessoas.


Como são honestos consigo mesmos e com os outros, enfrentam os obstáculos de cabeça erguida, com a intenção de transforma a derrota em vitória.


O indivíduo de aura vermelha costuma ser a faisca de ignição do grupo, aquele que se recusa a desistir, preservando assim a dignidade, de modo que possa haver uma retomada. Consegue avaliar o que foi alcançado, mesmo quando enfrenta perdas.


O grande problema do indivíduo vermelho é seu temperamento explosivo. Ao defrontar com uma frustração emocional que não tenha escape adequado, procura extravasa-la de duas maneiras: através da intensa atividade sexual ou de violentos golpes físicos.


Ao se defrontar com situações aparentemente insolúveis, sente-se compelido a arrebentar tudo. Custa muito a se enraivecer, mas quando isso acontece costuma expressar sua raiva de imediato.


Porém, não guarda rancor. Uma vez liberada, a raiva desaparece e os motivos de suas explosões emocionais são logo esquecidos.


Contudo, quando experimenta emoções fortes, esse tipo de indivíduo - mentalmente saudável e socialmente responsável - procura encontrar formas adequadas de extravasar sua raiva e frustração.


Se deixá-las tomarem conta de si, pode chegar a precisar da intervenção profissional de um terapeuta.


ESTILO SOCIAL


O indivíduo de aura vermelha adora gente e precisa de outras pessoas em sua vida. No entanto, a experiência o ensina a agir com certa cautela. Embora precise da interação e da companhia de amigos e pessoas queridas, ele se mostra bastante vulnerável ao sofrimento emocional porque não dispõe de palavras ou conceitos mentais para expressar o que lhe vai na alma.


Quando eh ferido emocionalmente, parece-se com um animal que demonstra seu sofrimento de forma física. Portanto, ao lidar com situações traumáticas como abandono, traição ou rejeição, pode quebrar pratos, esmurrar paredes ou sair batendo a porta.


Acha difícil não jogar a dor e frustração em outras pessoas e pode chegar a agredi-las fisicamente para aliviar o próprio sofrimento emocional.


Como percebe dentro de si esse potencial de violência física, tem grande dificuldade de se abrir, de confiar em outras pessoas e de expressar o que vivencia fisicamente e o que sente emocionalmente.


Para se proteger, sempre mantém inacessível uma parte de si mesmo. esse distanciamento, quando não compreendido por amigos e parceiros, pode ferir sentimentos e provocar uma reserva emocional ainda maior.


Em nível social, o indivíduo de aura vermelha tende a ficar de lado em festas e reuniões, nunca fazendo parte do grupo, ou a ficar circulando em torno de uma atividade ou grupo, só participando se sente a vontade ou lhe é oferecido um lugar especial.


Ele precisa manter um espaço físico seguro para onde possa se retirar quando se sente oprimido pelas complexidades da vida e da sociedade.


É difícil para os outros entenderem sua exuberância física aliada a sua reserva emocional, mas eh dessa forma que ele consegue equilibrar suas necessidades físicas e emocionais.


Ao tentar encontrar e manter esse equilíbrio, o indivíduo de aura vermelha oscila entre uma fase boa e turbulenta e longos períodos de isolamento; emprega o tempo que passa sozinho para criar e manter o equilíbrio interior.


Para a maioria das pessoas que possuem auras de outras cores do Espectro de Personalidade, a sexualidade é, acima de tudo, uma experiência emocional; porém, para a aura vermelha, a sexualidade é a própria vida.


Ela expressa suas emoções através da carne. Tem um desejo entusiástico pela vida; vive com prazer, abraçando tudo o que a vida tem a lhe oferecer. é sensual, agarrando-se as experiências e sensações e saboreando-as ao máximo.


Por ser tão físico, o indivíduo dessa cor de aura tem dificuldade de entender as restrições morais que a nossa sociedade coloca par o comportamento sexual. Para ele, sexo eh prazer, jogo e deliciosas sensações corporais.


O exercício sexual nem sempre esta ligado ao amor, a devoção ou a ternura. Para ele, sexo muitas vezes tem que ver apenas com o físico, os instintos animais, o desejo. não vê a vida ou o relacionamento sexual como algo "sujo".


Para ele, sexo eh a expressão mais natural da vida. A atividade sexual eh uma oportunidade esplêndida para que se sinta feliz.


O momento do orgasmo corresponde a experiência espiritual dos indivíduos com auras de outras cores. O de aura vermelha conhece o arrepio do prazer e a alegria provocada pela magnificência da experiência sexual, que permite o acesso a um aspecto da condição divina e a união com o universo.


Tem uma compreensão inata das cerimônias e celebrações ancestrais que giravam em torno do ato da procriação como representação simbólica da ligação homem/mulher com o divino e da reafirmação do ser divino.


COMPATIBILIDADE COM AS OUTRAS CORES


Quando os indivíduos de aura vermelha se relacionam com outros possuidores de auras das cores físicas (meio ambiente) - vermelho, laranja ou magenta - podem surgir conflitos.


Essas cores do Espectro da Personalidade pertencem a indivíduos ferozmente independentes que resguardam com o maior cuidado a cidadela interior de seus sentimentos.


Assim, mesmo quando existe muito desejo e um relacionamento sexual muito excitante entre eles, há pouca intimidade.


Por causa disso, essas relações parecem compostos químicos voláteis. Podem desintegrar-se com muita facilidade.


Quando indivíduos de aura vermelha relacionam-se entre si mostram as mesmas forças e as mesmas fraquezas. ambos são compelidos a confessar a verdade que, por sua crueza, pode provocar raiva e sofrimento.


Como essas pessoas tem dificuldades em lidar com seus sentimentos, podem ficar em apuros numa relação deste tipo.


Tanto o indivíduo de aura laranja como o de aura vermelha tendem a ser solitários, e ambos precisam de muito tempo para si próprios.


Ambos tendem a ser do tipo silencioso, com pouca habilidade para expressar suas necessidades. Por isso, torna-se difícil viverem juntos, a menos que tenham esquemas diferentes de trabalho.


O indivíduo de aura magenta exagera em tudo - tipo de roupa, cabelo e vida. O de aura vermelha costuma descrever o gosto do de aura magenta como bizarro, em vez de considera-lo como vanguarda.


O primeiro acharia o ritmo e o esquema de vida do segundo imprevisível demais para sentir estabilidade no relacionamento.


AS CORES FÍSICAS (CORPO)


O indivíduo de aura amarela da um colorido brincalhão e desinibido ao relacionamento com o indivíduo de aura vermelha. A união sexual entre pessoas com essas duas cores de aura é dinâmica e poderosa.


Como ambas tendem a viver o agora, a segurança financeira conjunta pode ser um problema. No entanto, ambas adoram trabalhar, tem muitos amigos e são capazes de providenciar um teto que as abrigue e o alimento para o seu sustento.

0 Response to "aura vermelha"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger