Medal Of Honor - PC Game - 2010

Medal Of Honor - PC Game - 2010

Medal Of Honor 2010 PC

Descrições: Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este que é um reinício da série (um reboot) título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium D 3.0 Ghz / Core 2 Duo / Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Informaçoes do Jogo:
Nome:  Medal Of Honor
Gênero: Guerra
Plataforma: Games Pc
Tamanho: 747 MB
Formato: .Rar
Ano de Laçamento: 2010
Senha para Descompactar: fritz
Hospedagem:DepositFiles/ Easy-Share
»Download: DepositFiles
»Download: Easy-Share

0 Response to "Medal Of Honor - PC Game - 2010"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger