Alpha Protocol - Full Rip - PC Game - 2010

Alpha Protocol - Full Rip - PC Game - 2010

http://img228.imageshack.us/img228/922/2jccyt2.jpg
Descrição: Alpha Protocol é uma promessa antiga de uma parceria forte de empresas: Sega e Obsidian Entertainment (produtora de Neverwinter Nights 2). Diversos experts no mundo dos games encaram o título como incomum e criativo, pois aborda o gênero RPG de uma maneira diferente e atual envolvendo espionagem moderna.
A comparacção com o filme A Identidade Bourne é inevitável, pois a trama de Alpha Protocol aborda um personagem de maneira muito parecida com o que ocorre no longa-metragem. Michael Torton é o principal protagonista e deve salvar o mundo de uma catástrofe de grandes dimensões. Para isso, Torton deve se desprender de seus entes protegidos.
Informações Do Jogo:
Nome: Alpha Protocol
Fabricante: Sega
Plataforma: PC Game
Estilo: Açao
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5 Gb
Crack: Incluso
Megaupload:
DVD1: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
DVD2: Link Unico
HotFile:
DVD1:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
DVD2: Link Unico


0 Response to "Alpha Protocol - Full Rip - PC Game - 2010"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger