Energia Psicologia

Energia Psicologia

Energia A psicologia é uma das mais poderosas e eficazes ferramentas terapêuticas no mundo para a criação de notável e impressionante mudança e crescimento pessoal. Você pode aprender a ativar seus recursos mais poderosos - sua mente e sua imaginação - para se tornar o melhor que você pode ser.

Dr. Lesley MD Horton, um perito em mente-corpo cura e mudança transformacional, utiliza energia de Psicologia como uma de suas "Ferramentas de Transformação" para ajudá-lo a fast-track sua viagem para optimizar a sua saúde e bem-estar.

A medicina ocidental já utiliza campos bio-elétrico do corpo para o diagnóstico de ECG, EEG e / CT de imagens de ressonância magnética, e agora usa o tratamento magnético para a depressão. A acupuntura tem se tornado amplamente aceito, tendo clinicamente provado que pode ajudar a estimular as habilidades de cura do corpo natural.

Usando a conexão mente-corpo poderoso, Energia Psicologia trabalha com o campo bio-elétrico do corpo e meridianos de acupuntura para identificar e liberar negativo / crenças limitadoras e emoções e de criar novas crenças autorizar a apoiá-lo em seus objetivos.

* A ferramenta de ponta, energia Psicologia pode ajudá-lo a: identificar e tratar as causas da sua doença
* Superar medos, ansiedades e fobias
* Auto-transformar crenças limitantes
* Liberação preocupante
* Melhorar o seu humor
* Diminuir o stress
* Raiva liberação
* Obter maior sucesso pessoal
* Atingir as suas metas e seus sonhos

crenças negativas podem afetar não apenas o seu bem-estar mental, mas também a sua saúde física. Quando a cura física não está acontecendo, nós precisamos olhar para todos os elementos por que não. Freqüentemente há uma velha questão emocional subjacente. As emoções negativas como raiva, tristeza ou preocupação pode transportar uma pesada carga negativa e pode criar uma tensão no corpo e seu sistema nervoso. Esse estresse pode literalmente "queimar um fusível" na fiação bioelétrica do nosso corpo.

A energia dos limites fusível de corrente para essa parte do corpo. Nosso corpo tenta corrigir a si mesmo, mas se estamos sob estresse crônico, não é dada oportunidade suficiente para reparar em si. sintomas do corpo sutil como de menor energia pode começar a mostrar. Ao longo do tempo, um bloqueio prolongado de energia leva a sintomas físicos mais evidentes e, eventualmente, a doença.

Uma máquina de biofeedback maravilhosamente construído, o nosso corpo é o nosso aliado mais leal, tentando seu melhor para chamar nossa atenção para o conflito emocional enterrado para que possamos curar nossas questões, evoluir e alcançar o nosso pleno potencial como ser humano.
Emotional Freedom Technique (EFT)

A Sociedade Canadense de Hipnose Clínica (BC Div) diz que "EFT é uma das mais poderosas e eficazes ferramentas terapêuticas no mundo para a criação de notável e impressionante mudança e crescimento pessoal. Pode ser utilizado para um amplo espectro de questões pessoais, incluindo a eliminação de medos e fobias, traumas, pânico, stress e ansiedade, vícios, disfunções do sono e mudança de crença. "

EFT envolve a identificação do problema subjacente e, em seguida, tocando suavemente sobre uma série de catorze pontos de acupuntura. Fácil de aprender e simples de usar, levando apenas alguns minutos cada dia, sua técnica pode masterizado em um único compromisso.
Energia Psicossomática (PSE)

Psychosomatic Energética (PSE) é uma poderosa e eficaz "ferramenta de transformação", que examina e trata todos os quatro componentes da nossa saúde: mental, físico, espiritual e emocional. Ele usa biofísica e testes electrodiagnostic similar à máquina de Vega, com o dispositivo de teste Reba, para detectar desequilíbrios no sistema nervoso e subconsciente oculto conflitos emocionais ou problemas que contribuem para nossa infelicidade ou a doença.

Altamente sofisticados remédios homeopáticos são utilizados para equilibrar suavemente, mas de forma eficaz o sistema nervoso e dissove o conflito subconsciente. A homeopatia é uma terapia segura e eficaz que foi desenvolvida ao longo de 200 anos atrás e é praticado mais amplamente pelos médicos de medicina na Europa. Homeopatia funciona estimulando a capacidade do próprio organismo para reequilibrar e curar a si mesmo, não tem efeitos colaterais, interações medicamentosas e não é seguro para uso em crianças.

Desenvolvido pela primeira vez na Alemanha pelos mesmos investigadores científicos e inventor por trás da máquina de Vega, o uso de PSE está em constante crescimento em todo o mundo, com taxas de sucesso para tratar distúrbios de saúde e as doenças mais indicado para ser mais de 80 %(¹). Muitos pacientes, na prática, Dr. Horton ter ficado impressionado com a precisão do diagnóstico PSE e as mudanças transformacionais que testemunharam em si mesmos. Para obter mais informações sobre o PSE ver www.rubimed.com

Para marcar uma consulta ou sessão com o Dr. Horton

0 Response to "Energia Psicologia"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger