baixar X-men (box com 4 filmes)


Tamanho:1.5Gb
Resolução: Variado
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo: H264 (avi) 

Codec do Áudio: Mp3 
Idioma: Português


Sinopses:
X-Men: O Filme
Sob a orientação do professor Charles Xavier (Patrick Stewart), seres humanos que sofreram mutações genéticas aprendem a direcionar seus poderes especiais para o bem da humanidade, tendo de lidar com o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen) que prepara um plano sinistro, por acreditar que humanos e mutantes não devam coexistir.


X-Men 2
Ódio e desconfiança floresceram entre os humanos e a raça dos mutantes. Um ataque imotivado de um mutante ao Presidente dá ao General William Stryker (Brian Cox) a oportunidade que há muito ele aguarda para lançar uma feroz operação de guerra contra os mutantes. Uma guerra na qual apenas uma raça sobreviverá. Xavier (Patrick Stewart), Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e outros X-Men precisam unir-se a seu adversário de longa data Magneto (Ian McKellen) para impedir um confronto devastador que poderá destruir a todos sobre a face da Terra. Em X-Men 2, o consagrado diretor Bryan Singer nos apresenta efeitos especiais de última geração, ação ininterrupta e uma surpresa após a outra. X-Men 2 é uma aventura absolutamente radical!


X-Men - O Confronto Final
Sinta o incrível poder dos X-Men na épica batalha final. Junte-se aos mutantes e vilões conhecidos, e conheça toda uma safra de novos guerreiros [incluindo Anjo, Fera, Fanático e Colossus] nesta eletrizante e explosiva aventura! Após a descoberta de uma controversa "cura", os mutantes podem escolher manter seus poderes super-humanos ou abdicar de seus dons exclusivos e tornarem-se "normais". Quando o pacifista líder mutante Charles Xavier diverge de seu oponente mutante Magneto, suas visões opostas podem desencadear a guerra que acabará com todas as guerras! Com ação ininterrupta, efeitos especiais espetaculares e extras exclusivos, X-Men O Conflito Final é uma força da natureza que vai detonar você!


X-men Origins Wolverine
Antecedendo os acontecimentos de ´X-Men - O Filme´, este revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada como a as aparições de Gambit por exemplo.







X-Men: O Filme

X-Men 2


X-Men - O Confronto Final


X-men Origins Wolverine

0 Response to "baixar X-men (box com 4 filmes)"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger