baixar Trilogia Senhor dos anéis

Título Original: Lord of the Rings
Título Traduzido: O Senhos dos Anéis – Trilogia
Tamanho do Arquivo: 910 MB (Cada)
Formato do Arquivo: DVDRip
Gênero: Aventura
Duração: 178-210 MInutos
Direção: Peter Jackson
Idioma: Português
Servidor: Megaupload

 Sinopses:
A Sociedade do Anel
Com a ajuda de uma corajosa sociedade de amigos,Frodo parte na sua arriscada missão de destruir o lendário o Um Anel.Se Sauron recuperar o Um Anel,to da a Terra-mpedia estará condenada.Vendedor de quatro Oscars este épico do bem contra o mal,de amizade e sacrifício vai transportar a todos a um mundo de imaginação.


As Duas Torres
Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.
Ganhou 2 Oscars, nas seguintes categorias: Melhores Efeitos Especiais e Melhor Edição de Som. Foi ainda indicado nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Som, Melhor Edição e Melhor Direção de Arte.


O Retorno do Rei
auron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

0 Response to "baixar Trilogia Senhor dos anéis"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger