Download – Fable – The Lost Chapters

Download – Fable – The Lost Chapters



Bem ou Mal. Faça sua escolha.

Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino!
A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice. Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem o seu caminho.
Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem o que serão.
Características:

1. Evolua em tempo real – Suas decisões fazem de você um herói, um vilão, ou qualquer outra possibilidade intermediária. Suas ações determinam sai aparência e a sua relação com os outros.


2. Conteúdo ampliado – Descubra mais regiões, histórias e novas jornadas, além de novas missões opcionais.
3. Várias opções novas – Novos feitiços para você aprender, novas armas e armaduras, e até novos monstros, para que você possa aproveitar as novas opções!
4. Construa uma lenda viva – Através de feitos e ações, os jogadores de Fable: The Lost Chapters constroem um nome para os seus personagens. Podem fazer aliados e seguidores, obter glória ou notoriedade, fazer amigos e inimigos, o tempo todo interagindo com um mundo vivo de pessoas, lugares e eventos todos reativos a você.
5. Nunca se joga o mesmo jogo duas vezes – Uma vez que uma aventura é completada, os jogadores podem iniciar um novo conto cheio de mudanças e voltas inesperadas, com novas habilidades, poderes, influências, aliados e inimigos.

6. Mais opções – Conforme você se aventura pelo reino de Albion, você se concentra em melhorar os três atributos mais importantes que um Herói deve desenvolver para obter sucesso: Força, Habilidade, e Vontade. A superioridade dos três conjuntos coloca você no caminho para a grandeza.
Como instalar:
-Baixe, use um driver de CD virtual para rodar os .ISO(Daemon tool por exemplo) e as partes que não se encontram em .ISO instale normalmente.
-Depois de instalado, copie e cole o crack na pasta do jogo.
-Instale a tradução se preferir
-Bom jogo.
SERIAL: QCK9C – BM382 – KCTPH – KJCRD – PYFYY

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 2,2 GB

0 Response to "Download – Fable – The Lost Chapters"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger