descubra a cor da sua aura

Somos um fantástico arco-íris. É assim que um vidente norte-americana Barbara Bowers, famosa por suas pesquisas sobre o universo das cores se Refere à aura humana. Bárbara diz que as cores da aura costumam variar em brilho e tonalidade, conforme noss físicoe estado mental. Por exemplo: elas são nítidas em pessoas saudáveis turvas er em Doentes pessoas.

Quando estamos com raiva, nossa aura Faíscas avermelhadas EMITE. "A aura é a representação gráfica da alma. Seu feixe de cores indica o que somos ea forma como nos comportamos", explica Bárbara. Para saber a cor de sua aura de honestidade com total responda o questionário CLIKANDO AKI.

Após isso deixe um comentario dizendo a cor da sua aura até logo

0 Response to "descubra a cor da sua aura"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger