Descubra o que deixa seu filho feliz


Que mãe não quer saber o que pode impulsionar e trazer contentamento em cada atividade em que o filho se envolve? Nesse Dia das Mães, descubra como identificar as reais necessidades das crianças e melhore a relação com os pequenos.
O Número de Motivação revela não somente o que cada filho gosta, como também mostra as estratégias que ajudarão as mães a lidarem melhor com eles e deixá-los cada dia mais apaixonados pela vida. Para descobrir qual o Número de Motivação de seu filho, some todas as vogais do nome completo da pessoa.
Veja um exemplo de como calcular o Número de Motivação:
  • Pedro Henrique da Fonseca - Para saber qual o valor de cada vogal, seguimos a Tabela Pitagórica. Depois disso, confira o valor de cada vogal e some todas. As vogais de Pedro (5 + 6) + as vogais de Henrique (5+9+3+5) + as vogais de Da (1) + as vogais do sobrenome Fonseca (6+5+1). A conta será feita dessa forma: 5+6+5+9+3+5+1+6+5+1 = 46. A fim de chegarmos ao número reduzido desta soma, somamos novamente os algarismos que formam o 46, ou seja, 4+6 = 10. Depois, some novamente 1+0 = 1. Portanto, o Número de Motivação de Pedro Henrique da Fonseca é o Número 1.
Tabela Pitagórica
A=1 / J=1 / S=1
B=2 / K=11 / T=2
C=3 / L=3 / U=3
D=4 / M=4 / V=22
E=5 / N=5 / W=5
F=6 / O=6 / X=6
G=7 / P=7 / Y=7
H=8 / Q=8 / Z=8
I=9 / R=9
Ou seja, os valores das vogais são:
A=1 / E=5 / I=9
O=6 / U=3
Agora que você aprendeu a calcular o Número de Motivação, confira abaixo o que cada simbologia significa e viva de um jeito mais especial, ao lado de quem ama:
Número de Motivação 1
Esse filho quer ser considerado precoce, um "gênio". Para isso, valorize as ideias diferentes que borbulham na mente dele, especialmente quando ele propõe uma brincadeira nova. Elogie sua criatividade, considere-o único, diferente, especial. E também estimule sua liderança nata, orientando-o a ser saudavelmente competitivo.
Número de Motivação 2
Esse filho almeja ser reconhecido por ser carinhoso, companheiro e bem educado. Sua habilidade em unir a família e gostar de ver um clima de harmonia, sem brigas, entre todos, merece ser elogiada.
Número de Motivação 3
Esse filho é a luz que brilha e derrete os corações daqueles ao seu redor. Porque tem uma capacidade de aquecer o coração dos familiares com seu sorriso, seu humor, seu lado brincalhão. Precisa de muita atenção e aprovação para aumentar a confiança em suas habilidades comunicativas e expressivas.
Número de Motivação 4
O lado sério, responsável e preocupado desse filho com os familiares merece reconhecimento da mãe. Esse filho tem a capacidade de ser justo, observando os vários lados de cada ponto de vista. Para vencer a indecisão e apresentar suas ideias precocemente articuladas, o apoio materno será essencial.
Número de Motivação 5
Esse filho quer espaço para continuar expressando esse seu jeito bastante curioso e alegre. Tem a habilidade de se relacionar com parentes e coleguinhas dos mais variados estilos e idades. Essa versatilidade, portanto, merece ser valorizada para que o pequeno continue alegrando a mamãe com sua saudável liberdade.
Número de Motivação 6
Esse filho gosta de cuidar e de se dedicar aos irmãos, parentes e amiguinhos. Pois ele valoriza bastante a união e a harmonia familiar e social. Por isso, seu jeito cuidadoso e diplomático deve ser valorizado, deixando-o alegre e alegrando, ao mesmo tempo, a sua mãe.
Número de Motivação 7
Esse é um filho que guarda muitos segredos e tem um lado bem emotivo que merece ser compreendido pela mãe. Demonstrando confiança e abertura para que expresse seus sentimentos, ele ficará muito feliz. E alegrará, consequentemente, a mãe dele.
Número de Motivação 8
Esse filho tem uma maturidade precoce, gostando de assumir certas responsabilidades. Também possui uma autoridade que merece ser reconhecida. Valorizar as opiniões contundentes dele e seu jeito responsável o deixará muito satisfeito.
Número de Motivação 9
Eis uma criança que desde cedo surpreenderá a todos com conselhos para o papai, a mamãe e os irmãozinhos. Gostará também de ajudar, ser útil e se doar em prol dos familiares. Esse comportamento compassivo e amoroso merece ser elogiado, pois ficará feliz ao ver os adultos ouvirem o que tem a dizer, bem como em receberem seus gestos prestativos.
Assim, valorizando e estimulando o que tanto alegra o filho, as mães também poderão ficar contentes. Afinal, para essa figura tão especial não tem presente melhor do que ver os olhos dos filhos brilharem de alegria por estarem felizes.




1 Response to "Descubra o que deixa seu filho feliz"

  1. sergio says:

    Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger