51 maneiras de irritar no MSN

1°- Fique entrando e saindo com o nick escrito: To te vendo.

2°- chame um monte de gente em uma conversa

3°- Diga Oie td bem... Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn.

4°- Começe a contar uma historia e du nada para e pergunta se ela gosta de banana

5°- Tudo o que a pessoa falar você responde: Sério não diga.

6°-Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO

7°- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge ser ela

8°- Quando o status da pessoa tiver ocupado ou algo assim,fica mandando a frase: "eu sei o que vc ta fazendo"

9°- Fala mal da pessoa pra ela mesma depois escreve: Ops janela errada

10°- Fale que viu a pessoa fazendo
algo que ela não fez e insista nisso até ela perde a linha



11°- Escreva Gooooooooool no nick e fika entrando e saindo(no dia que nO tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: Mas tu é curioso hein!? ou Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.

12°- Tdu que a pessoa fla no msn você diz: Mas falandu nisso você vem sempre aki?

13°- Finje que ta brava(o) com a pessoa e faz a pessoa ficar preocupada e depois de ocupar metade do tempo dela vc diz: Oxi pq vc ta achanduh que to brava(o) com vc?

14°- Fla pra pessoa que você está xateada pokê ela no te dá atenção e depois de um tempo pergunta: Ouw cê é idiota fik perdendo tempo comigo....

15°- Fla pra pessoa liga a TV que vc está aparesendo num programa i quando a pessoa vier pergunta cadê você, você responde: não era eu não é que a ele(a),é mtu parecida(o) comigo..

16°- Corrija tdu o que a pessoa escrever errado i chama ela de burra...

17°- Combine com um amigo(a) de fik entrando e saindo vc com a frase: Olha ele!(ela) i ele(ela) com a frase: olha ela(ele).

18°- Fla pra pessoa que precisa fla com ela e fik chamando a atenção dela sem parar ate ela te responder quando ela responder vc pergunta: Você ja foi no banheiro hj?

19°- Mude a fonte da sua letra pra symbol i fik conversando com a outra pessoa sem para.

20°- Faça qualquer coisa pra pessoa fla: P/ de fla besterira ou cala boca! Dps responde ela assim: não to falanto to escrevendo dããããããããããhH.



21°- Fle oi pra pessoa provavelmente a pessoa vai fla oi e pergunta se ta tdu bem... vox responde que xinhe e depois fla oi de novo i começa a conversa denovo.

22°- Conte uma piada mtu idiota e ri de vc mesmo(a) quando a pessoa te responder ai vc fla ta vc ta rindo do que? OU Agora vc me explica pokê nO tendi a piada!

23°- Mande uma corrente pra ela e fla pelo amor de deus reapassa inclusive pra vc,quando ela passa vx diz: Que infantil,você ainda acredita nessa brincaderias...?

24°- Se despede da pessoa e depois de um tempo se despede denovo i fica fazendo isso até ela kerer te mata.

25°- Fla pra pessoa que ta doente e quando ela pergunta porque responde: Porquê ainda perco meu tempo com vc nO msn.

26°- Pergunta pra pessoa se ela tem msn! Quando ela responde ai vc complementa escrevendo: Então me add la´pra nois conversa... >.<'

27°- Escrever em ingles

28°- escrever com uma letra muito chata

29°- Tdu que ele(ela) escreve reponde não tendi!

30°- Fala que não tem msn,e pedir pra pessoa fazer um pra você.

31°- Começa um assunto mtu serio e du nd fla pra pessoa esperar que vc ker caga!

32°- Repete tudo que a pessoa escreve pra vc.

33°- Faça um pergunta a pessoa e quando ela responde fik perguntando denovo e usa a desculpa que fecha a janela sem querer.

34°- Escreve um monte de palavrão i quando a pessoa escreve um pra vc, vc responde meu para de escreve palavrão ki coisa feia!

35°- Inicia uma conversa com a palavra NÃO i quando te perguntarem não o que vc responde Não ai a pessoa vai pergunta denovo ai vc reponde Não sei não ii vc!?

36°-Diga OI TUDO BEM com a pessoa e quando ela responder q sim . diga Haah QUE PENA..



37º-Pergunte a pessoa se ella tem Orkut se ella responder q sim!! diga pow então me add ai no twitter.. kkkkk

38°-Fique entrando e saindo do msn com TÔW DE SAÍDA PESSOAL NO sub..

39°- Pergunte se alguem(que vc sabe que seja safaduh) se ele(ela ker flar de coisas picantes... provavelmente irá reponder xinhê ai vc responde: Ker falar de Pimenta ou abelha!

40° - Pegunte algo pra pessoa e quando ela responder de escreve.. I eu com isso....

41° - Escreva que aconteceu uma tragédia,e quando vieram te pergunta vc responde um bobo caiu nessa brincadeira

42° - Ecreve que vc coloco um piersing,quando a pessoa pergunta onde vc responde onde o que? ela vai escrever: onde vx colokou o piersing? vc responde: Que piersing dá brisada(o)?

43° - Escreve pra pessoa: Nem te conto, quando ela pergunta o que vc responde: se eu escrevi nem te conto nãO vou te conta.

44°- Quando a pessoa pergunta se vc ta bem reponde... Agora que vc ta akiê nãO.

45°- Entre com o seguiente sub nick! Sou pobre nO tenhu msn,falando nisso me add ai no msn! ...

46°- Quando alguem escrever algo do tipo: Vou bebe agua ou vou come algo vc responde: Traz pra mim tbm. Depois a pessoa nO vai trazer(obivio) a vx começa a briga com ela infurecidadmente...

47°-Coloke nO seu nick! Eu sei parecer um fantasma Ó. Depois vc colok seus status como Off. Um monte de gente vai vim te chama de retardado.

48°- Fla pra pessoa assim: Mancada nem fla maiz com eu e quando ela te responde se fla mentira,pq nois ta escrevenduh nO falanduh!

49°- Pergunta pra pessoa que dia é hoje e que horas são,como explicação pra nãO saber vc diz que seu pc ta desligaduh e que nãO da pra vc ver as horas....

50°-Fla pra pessoa que vc descobriu que ela nãO é virgem,quando ela pergunta pq vc diz pokê vc é de otru signo.

51°- Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emoctions disponiveis >_<











obs: desculpe os erros de portugues, um analfabeto do orkut fez isso...kkk

0 Response to "51 maneiras de irritar no MSN"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger