Oração do Paraquedista

Dai-me Senhor
Meu Deus o que vos resta
aquilos que ninguém vos pede
não vos peço o repouso
nem a traquilidade
nem da alma
nem do corpo
tantos vos pedem isso meu Deus
que já não vos deve sobrar para dar
Dai-me senhor
Meu Deus o que vos resta
dai-me aquilo que todos recusam
quero a insegurança e a inquietação
quero a luta e a tormenta
dai-me isso meu Deus
definitivamente
Dai-me a certeza que está será minha parte para sempre
porque nem sempre terei a coragem de vô-la pedir
dai-me senhor o que vos resta
dai-me aquilo que os outros não querem
mas dai-me também
a coragem
a força
e a fé.

0 Response to "Oração do Paraquedista"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger