Crânio encontrado em marte?




alienigenaemmarte 150x150 Crânio encontrado em marte? Gente, navegando no TechZine, encontrei umas fotos no mínimo curiosas e intrigantes.
Post dedicado aos fãs de ufologia e ficção científica. (Ou não né? Vai saber se é ficção mesmo!)
Observe bem a imagem da NASA abaixo:


Vai dizer que não parece um crânio (ainda que alienígena) mesmo?
fotoalienmarte Crânio encontrado em marte?Segundo o Tech: “Se é uma rocha ou realmente os restos orgânicos de algum alienígena, ninguém pode afirmar com certeza (se não o camarada F. W. Mulder). Porém, esta estrutura tem o formato bem convincente de um crânio, apresentando até orifícios que poderiam comprovar a presença de olhos (bi-oculares) e narinas…
Sinistro, não?
As especulações apontam para um crânio de aproximadamente 15 centímetros com olhos de cerca de 5 cm. Alguns estudos ainda levaram a crer que esta criatura poderia ser carnívora, baseado em regiões pontiagudas na sua boca.
E você, acredita ser um crânio alienígena ou uma simples rocha marciana?
Uia, meda!
A verdade está lá fora/ Não estamos sós no universo/ Et Skype minha casa

0 Response to "Crânio encontrado em marte?"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger