como fazer um oculos 3D

3D = Largura, Altura, Profundidade – Definição para ver imagens nessa dimensão.Agora a inovação das Midias impresas é proporcionar esse beneficio para os seus leitores. A revista playboy aqui no Brasil é precursora desta tecnologia.
Caso queira montar o seu próprio óculos 3D eis as dicas do material necessário. Você vai precisar de:
- tesoura – cola – uma impressora e papel sulfite – um pedaço de cartolina – acetatos vermelho e azul 1- Imprima o molde abaixo numa folha sulfite (clique com o botão direito e, em seguida, Salvar Como. Apesar da imagem estar cortada aqui embaixo, ela vai aparecer por completo quando salvá-la em seu computador)
2- Recorte o molde e cole as três peças, já unidas em sua posição correta (formando as hastes e a estrutura dos óculos), numa folha de cartolina 3- Recorte a estrutura resultante na cartolina, inclusive os espaços indicados para as lentes 4- Cole um pedaço de acetato vermelho e outro de acetato azul nos locais indicados 5- Dobre as hastes e seus óculos 3D estão prontos para uso!

0 Response to "como fazer um oculos 3D"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger