sonic riders





















Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 3 GB livres em disco
Descrição: Em "Sonic Riders", Dr. Robotnik estabeleceu um desafio de velocidade para os personagens da série, incluindo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Storm the Albatross, Jet the Hawk, Miles "Tails" Prower e Web the Swallow. Ao vencedor, a Chaos Emerald. Diferente do clássico "Sonic R", para o console Sega Saturn, o jogo traz de volta o universo "eXtreme".

O porco-espinho e seus companheiros correm com pranchas aéreas, usando movimentos especiais exclusivos para superar seus oponentes. O ar, por sinal, é um elemento de extrema importância, funcionando como "combustível" das pranchas, precisando ser recarregado em certos pontos das pistas ou através da execução de certas manobras.

Além disso, você pode "pegar o vácuo" do oponente à frente para ganhar mais velocidade e descobrir novos atalhos. A Sega se dedicou bastante à jogabilidade de "Sonic Riders" e oferece uma extensa quantidade de pistas, além de vários modos de jogo distintos, com multiplayer para dois ou quatro participantes. 
 

0 Response to "sonic riders"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger