donwload emulador NO$GBA 2.6 completo


 No$gba é um emulador de Gameboy Advance e Nintendo DS com que se pode jogar a quase qualquer vídeo jogo destas duas plataformas.



No$gba pode emular a consola Nintendo DS e Avanço de Gameboy. Ocupa muito pouco espaço e dá resultados muito bons na emulação de ambas consolas. Seu funcionamento é simples, somente temos que escolher o jogo que queremos jogar. Embora para poder jogar será necessário descarregar o bios de Nintendo DS e de Gameboy Advance.



No$gba tem multidão de opções que permitem configurar o rendimento do emulador. Se poderá capturar a tela dos seus jogos ou usar truques para conseguir melhorias ou avançar mais rapidamente nos jogos.



No$gba também permite a comunicação entre o computador e o Nintendo DS ou Gameboy Advance. Graças a esta característica se pode actualizar o firmware de suas consolas ou descarregar os jogos directamente ao computador.



0 Response to "donwload emulador NO$GBA 2.6 completo"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger