mozila firefox

mozila firefox.

Mozilla Firefox é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla Foundation (em português: Fundação Mozilla) com ajuda de centenas de colaboradores.A intenção da fundação é desenvolver um navegador leve, seguro, intuitivo e altamente extensível. Baseado no componente de navegação da Mozilla Suite (continuada pela comunidade como Seamonkey), o Firefox tornou-se o objetivo principal da Mozilla Foundation.
Antes do lançamento da versão primeira 1.0, em 9 de novembro de 2004, o Firefox já havia sido aclamado por várias publicações, incluindo a Forbes e o Wall Street Journal. Com mais de 25 milhões de transferências nos primeiros 99 dias após o lançamento, o Firefox se tornou uma das aplicações em código-livre mais usadas por usuários domésticos. A marca de 50 milhões de transferências foi atingida em 29 de abril de 2005, aproximadamente 6 meses após o lançamento da versão 1.0. Em 26 de julho de 2005, o Firefox alcançou os 75 milhões de transferências, e a 19 de outubro de 2005 alcançou os 100 milhões de transferências, antes de completar o primeiro ano da versão 1.0.
O Firefox destaca-se como alternativa ao Microsoft Internet Explorere reativou a chamada Guerra dos Navegadores.
Em 2009 a versão 3.5 do navegador era a mais utilizada em todo o mundo, de acordo com a classificação do StatCounter, em comparação com a utilização do Internet Explorer 7.
Cerca de 28% de todos os navegadores de internet do Mundo utilizam o Mozilla Firefox (aproximadamente 500 milhões de pessoas).


clique aki para baixar o firefox(link externo)

0 Response to "mozila firefox"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger