Download – Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação

Download - Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação
Descrição
O Kaspersky Internet Security, é um programa que reúne em um único lugar diversas ferramentas de segurança. Inclusive, contando com anti-vírus, anti-spam e firewall bem como um filtro para controle de conteúdo acessado no computador.
O objetivo deste programa é garantir proteção para seu computador enquanto você navega na internet, inclusive com proteção em tempo real, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, permissões especiais, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Esse é o método que permite você resetar os trinta dias de avaliação do Kasperky, ou seja você terá o antivírus para sempre e poderá usa-lo sem medo de entrar na black list. Junto como o arquivo vai uma video aula ensinando.
Informações do Programa
Categoria: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky
Tamanho: 70.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

»Download: Easy-shareDepositfiles

0 Response to "Download – Kaspersky Internet Security 2010 + Ativação"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger