alfabeto unown

Os pesquisadores Pokémon continuam a desvendar os mistérios à cerca dos Unowns. Suas formas assemelham-se muito ao alfabeto conhecido por nós, e se observado bem podemos identificar cada Unown ao seu caractére correspondente. Cada Unown recebeu um nome para identificação. Essas Criaturas Tem o Incrível Poder de Realizar todos os Desejos de seus Sonhos, mas Se Abusar pode se Tornar um Terrível Pesadelo
Os unows são pokemon do tipo psychico/metal, no filme POKEMON 2 - O MINSTÉRIO DOS UNOWN, falaram q eles tinha a abilidade de ver os pensamentos das pessoas mas na verdade a abilidade é LEVITAÇÃO(imune aos atakes do tipo terra).

Podem ser encontrados no pokemon platinum na SOLACEON RUINS q nao passa do lv 30 o q é raro achar com esse lv.
São pokemons q so aprendem um atake HIDDEN POWER mas as vezes podem ser muito fortes contra tipo terra mas fracos contra tipo fogo.

5 Response to "alfabeto unown"

  1. iMaster says:

    eu gosto du elekid
    gosdu du filme
    heroi pokemon iu que eu poderia fazer pelo blog
    eu poderia a ajudar tomando de conta enquanto u dono nas estar i poderia explicar as pessoas qui entram aqui u que eu mundo pokemon

    Crys says:

    Olá
    Gosto do filme:Alma Gemêa
    O que eu poderia fazer pelo blog:Ser uploader

    vjets says:

    eu sei quase todo sobre pokemon
    1:o thyplosion aprende eruption no lv.57
    2:eu ganhei da campea de sinoh 2 vezes em platinum
    3:darkrai shaymin e arceus só com evento
    4:arceus é o numero 493 e os dados de atk sp.atk hp speed def e sp.def são 100% cada(600%).
    e eu sou lugia_vjets no blog

    vjets says:

    ah sim oi
    gostei de: Pokemon arceus and the jewel of life
    eu posso falar tudo que eu sei sobre pokemons(muita coisa)
    sou lugia no blog

    ola eu posso ser um bom designer do seu blog e falando que sei tudo de template e justisa e oque presisa se vc se enteresar me avise eu posso ser um designi do seu blog o template e bom mas posso deixa ele muinto mas melhor que ele estar me avise se vc ler me avise no meu c-box ok ou no meu chat fico sempre online

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger