aura prateada

Aura Prateada


O CANAL DA CURA


O indivíduo de aura prateada é um curandeiro/médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam. É o meio ou o canal por onde a cura passa.


Consegue aumentar seu poder pessoal, físico, a ponto de poder limpar as mentes e as almas, para que a cura seja possível.


Seu maior desafio é aprender a lidar com esse dom de curar. A fim de não chamar a atenção sobre si, o indivíduo de aura prateada se torna o camaleão do espectro, assimilando outras cores em sua aura para se ocultar ou para se proteger.


No entanto, ele prejudica seu próprio campo energético com isso, sofrendo as consequências. Esse ato também confunde os outros. Seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais, para não precisar disfarçar-se com uma camuflagem emocional.


ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA: APRENDENDO OS CONCEITOS DA MATÉRIA


O indivíduo de aura prateada sente o meio ambiente físico como algo duro, hostil e frio. É fisicamente doloroso para ele olhar para qualquer coisa realista. É fisicamente sensível a barulhos e qualquer outra forma de poluição.


Gostaria que o mundo fosse como os palácios antigos de seus sonhos e fantasias. Como não é, fica horrorizado. Na tentativa de criar no mundo real a perfeição que visualiza em sua mente, fica obcecado com limpeza e organização, muitas vezes.


Precisa de muito espaço aberto, sobretudo dentro de casa. O indivíduo de aura prateada tem muitas vezes a sensação física de estar sendo usado, desse modo é ciumento de seu espaço privado, onde só admite a família e os amigos mais íntimos e chegados.


Não se abre a grandes reuniões porque não se sente à vontade com a idéia de invasão de seu espaço íntimo.


Trabalhar a terra para este ser é estabilizador e satisfatório, e por isso o aura prateada pode se fazer valer desse exercício para se sentir melhor. Jardinagem, cuidado de plantas de interior ou o cultivo e secagem de ervas lhe dá uma satisfação emocional e física que é difícil conseguir em qualquer outra atividade.


O trabalho com a terra também lhe proporciona bastante tempo, e tempo tranquilo e sereno, a sós com sua espiritualidade e com a natureza, uma necessidade para seu equilíbrio mental, espiritual, físico e emocional.


Uma situação terapêutica a sós com uma outra pessoa é ideal para o indivíduo de aura prateada, seja ele psicólogo, conselheiro ou praticante de qualquer ramo da medicina.


Ele tem a capacidade de tomar a energia que flui em seu corpo e dirigi-la para outros, curando a psique e a alma. Assim como o cristal de quartzo de um relógio amplia a energia eletromagnética de seu interior para indicar a hora exata, também as pessoas de aura prateada têm o potencial de intensificar a força dinâmica que flui através delas.


Seu poder dinâmico é secreto; parte de sua personalidade está voltada para proteger e alimentar esses dons de cura.


ATITUDES MENTAIS: INTUIÇÃO INTROSPECTIVA


O indivíduo de aura prateada é brilhante, ágil e estimulante em termos mentais. É um leitor ávido e gosta de televisão, cinema e teatro, suas principais fontes de aprendizado social. São essenciais porque lhe fornecem os indícios necessários para um comportamento adequado em relação aos outros.


Prefere livros que lhe permitam compreender os hábitos e a moral da sociedade contemporânea. A literatura descartável não serve para ele. Gosta também de livros inspiradores - cartas, diários, biografias, relatos de experiências vividas, filosofia, poesia.


O indivíduo de aura prateada passa muito tempo pensando naquilo em que acredita, meditando e mentalizando os detalhes de sua vida, mas poucas pessoas de aura prateada se consideram verdadeiramente "espirituais".


Para ele, a verdadeira espiritualidade tem "autoridade e poder", não é a "débil sensação" que experimenta com frequência.


Porém, ele não costuma reconhecer ou seguir seu impulso vital, e acaba por perder a oportunidade de desenvolver uma relação profunda e significativa com a divindade nesta vida.


Se esse impulso interno não é atendido, sua vida se transforma numa corrente infindável de situações emocionalmente carregadas, mal resolvidas ou ignoradas, fazendo-o sentir-se "abandonado por Deus", vivendo uma vida sem sentido e sem consolo.


O indivíduo de aura prateada adora aprender. Trabalha duro, é consciencioso e inteligente. Os assuntos que despertam pouco interesse, como línguas estrangeiras, contabilidade e matemática, ele aprende por cima.


Esses assuntos parecem exigir um nível de concentração e de esforço que sente dificuldade em conseguir. Contudo nas áreas de criatividade aplicada, ele se sai muitíssimo bem.


Nas artes ou na cura - medicina, psicoterapia, enfermagem - ele prima. Nas artes em geral, consegue harmonizar seus talentos naturais com a forma intuitiva de aprender.


CONSTITUIÇÃO EMOCIONAL: MIMETISMO E RETRAIMENTO


A aura prateada parece absorver e refratar outras cores do espectro. A quantidade de cor colhida por esta aura é proporcional às outras cores que um cristal absorve durante um dado período de tempo.


Por exemplo: uma parte da aura prateada do indivíduo fica verde quando ele interage com um outro ser de aura verde. A pessoa de aura prateada tem a capacidade de camuflar sua cor absorvendo raios de outras cores da aura.


Quando faz isso, assume características e maneirismos, linguagem, pensamentos e atitudes, às vezes até memórias, de indivíduos de auras de outras cores.


Isso confunde familiares e amigos, e pode até provocar um problema de comunicação entre eles, quando as expectativas não são correspondidas ou quando eles não reagem de maneira esperada. Pais de aura prateada parecem incoerentes para seus filhos, em relação à disciplina e às normas educacionais.


Da mesma forma, pais com outras cores de aura ficam desorientados quando seus filhos de aura prateada se retraem emocionalmente, sem dar qualquer indício do que estão pensando ou sentindo. Em geral, os pais acham difícil se relacionar com uma criança que muda de comportamento de um dia para o outro.


Em nível emocional, o indivíduo de aura prateada não tem muita flexibilidade. Suas respostas emocionais mais parecem aprendidas ou ensaiadas do que as reações espontâneas a situações e pessoas.


É como se, emocionalmente, agisse com base num roteiro prévio. Assim sendo, costuma ser tímido e retraído, preferindo ficar nos bastidores onde - assim espera - nada lhe será exigido ou cobrado. Sabe representar um papel, mas não consegue lidar espontaneamente com uma situação.


Ele confia demais em fontes externas, tais como família, alguns bons amigos, esperando obter respostas, aprovação e apoio. Muitas vezes fica dependente dos outros para ter uma identidade própria, para poder tomar decisões e para ter acesso ao mundo exterior.


Assumir as características da cor de uma outra pessoa lhe fornece um importante ponto de referência, mas pode ser perigoso na medida em que cria vínculos de excessiva dependência.


O indivíduo de aura prateada é muito frágil emocionalmente, como se seu sistema nervoso estivesse sempre a ponto de se sobrecarregar. Tende a se voltar muito para dentro, o que é diferente de introspecção, pois o único lugar seguro que conhece é aquele "ponto tranquilo" lá no fundo de si mesmo.


Quando finalmente se retira, deixa os outros tentando adivinhar o que aconteceu.


Ele raras vezes demonstra seus sentimentos mais profundos. Mesmo em momentos de crise, faz o que considera certo e adequado, não necessariamente algo espontâneo.


Parece sentir que seus verdadeiros sentimentos serão mal interpretados, e por isso reluta muito em compartilhar essas partes mais profundas de seu ser. Essa tendência de reagir à tensão, voltando-se para dentro, dá-lhe uma aura de frieza e da inacessibilidade emocional.


Como o indivíduo de aura prateada parece tão delicado e frágil, indivíduos de auras de outras cores do espectro, mais firmes, querem possuí-lo. Contudo ele não pertence a ninguém. Sente-se mal compreendido e ignorado por muitas pessoas.


Não é necessariamente um mártir, mas, às vezes, pode se sentir esmagado por todos os dados emocionais que é incapaz de processar. E se é mal compreendido, tal coisa se deve muito mais à sua dificuldade em se fazer compreender, coisa a ser superada.


Quando devota sua vida a curar, essa capacidade de se retirar para dentro de si mesmo torna-se muito útil.


Consegue curar os outros servindo-se de uma força interior, desligado de qualquer envolvimento emocional pessoal; assim sendo, seu trabalho é psiquicamente puro. No entanto, num relacionamento, essa frigidez provoca um profundo sofrimento e confusão naqueles que exigem mais do que ele pode dar.


O indivíduo de aura prateada é sobretudo um solitário, não por causa de algum terrível trauma infantil, mas porque sua natureza é assim. Os amigos e a família precisam aprender a interagir com ele de modo a manter o relacionamento, porém sem apertar demais os laços de responsabilidade e interdependência.


ESTILO SOCIAL: DESLOCAMENTO E VULNERABILIDADE


Socialmente, o indivíduo de aura prateada passa maus bocados quando está com os outros, e vice-versa. Sua timidez e falta de confiança em si mesmo tornam-no retraído, reservado e inseguro.


Em geral se sente pouco à vontade em grandes multidões, e fica desorientado e confuso em situações sociais, quase sempre se sentindo inadequado. Como dispõe de poucos mecanismos para lidar com situações sociais, procura entender o que se passa responsabilizando os outros.


Pode tornar-se hipercrítico, tanto em relação a si mesmo como em relação aos outros, corroendo assim a pouca auto-estima que tem.


O indivíduo de aura prateada não tem o instinto de "comportamento social adequado". Seu senso de protocolo vem de fontes externas, como cinema, TV, livros e outras pessoas.


Por causa disso, suas conversas são cheias de expressões como "seria" ou "deveria". Para ele, a vida é uma peça de teatro. Sente como se estivesse no palco sem o roteiro, sem saber o que se espera dele ou do que se trata a próxima cena. Seu desafio consiste em desistir de tentar blefar em sua passagem pela vida.


Precisa parar de fingir que está seguindo as normas impostas pela sociedade, só porque julga ser este o seu dever.


Ele tende a ter um impulso sexual muito diluído, porque interagir sexualmente significa que precisa misturar sua aura com a da outra pessoa. Isso o privaria de sua autonomia, de sua individualidade, de sua identidade.


Retrai-se emocionalmente, dando a ilusão de frieza. O paradoxo para este tipo de indivíduo é que ele pode gostar muito de sexo, mas suas consequências são tão devastadoras física e emocionalmente que hesita em se envolver.


Só que se a abstinência sexual dura muito tempo, a frigidez fica real. A solução para esse problema surge se o indivíduo de aura prateada e seu parceiro amoroso dormirem em camas separadas, ou quartos separados.


Sem uma companhia que entenda isso, lá pela meia idade ele se contenta em passar sem sexo num relacionamento. Altera seu estilo de vida, preferindo muitas vezes viver sozinho. Escolhe a solidão porque lhe dá paz, tranquilidade e a oportunidade e sintonizar sua vida com seu relógio biológico individual.


PODER PESSOAL E ESTILO DE LIDERANÇA: REUNINDO TODAS AS VONTADES EM UMA


Como o indivíduo de aura prateada não tem flexibilidade em situações sociais, parece ter pouco poder pessoal. Sua fonte de poder é a capacidade de recolher-se, não revelar o que pensa e dar a impressão de distanciamento e de desapego.


Nos negócios, é muito bom para perceber o que é consenso ou para apresentar o relatório de um projeto que represente o trabalho de muitas pessoas, mas não está disposto a chamar atenção sobre si próprio. Assim sendo, quando existe a necessidade de um porta-voz neutro, ele representa a escolha ideal.


A sua aura irá refletir as de todas as pessoas que trabalharam juntas. Sua capacidade de liderança depende de sua capacidade de curar. Fora do âmbito da cura, tem muito pouco poder. Sua energia se desgasta com muita facilidade; ele fica confuso, sobrecarregado pelo peso de suas próprias boas intenções.


Considera o mundo um lugar assustador. Situações em que a maioria das pessoas se sai bem deixam-no agitado e confuso.


OPÇÕES FINANCEIRAS: ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINADA


O indivíduo de aura prateada percebe com muita rapidez as implicações de uma situação. Dada uma visão panorâmica da economia, por exemplo, logo consegue tomar decisões sensatas e seguras.


Entretanto, não tem o "faro" para ganhar dinheiro de forma criativa, como o faz o indivíduo de aura magenta. Métodos seguros e testados pela experiência, como investimento em imóveis ou administração de um negócio já existente, são os mais indicados para ele.


Não tem "aquele" discernimento criativo e dinâmico para iniciar um negócio, nem consegue manter um bom empreendimento sem a ajuda dos outros. Porém com uma boa linha de ataque formada por administradores e pessoas que tomam decisões, o indivíduo de aura prateada consegue ter o distanciamento necessário para tomar decisões de longo prazo mais complexas.


Companhias novas, recém-estabelecidas, requerem mais envolvimento pessoal do que ele tem condições de assumir. Uma companhia não tão recente e bem estabelecida, que precisa mais de um administrador que de um executivo impetuoso, é muito mais atraente para ele.


Dinheiro e finanças são ativos muito específicos, reais demais para que ele consiga lidar com eles à vontade.


O indivíduo de aura prateada é responsável e cuidadoso com seu próprio dinheiro. Acredita que deve pagar os impostos e todas as contas na data certa.


A idéia de não agir corretamente, mesmo que de modo insignificante, é aterradora para o indivíduo prateado, que não quer perder sua liberdade de forma alguma.


ESCOLHA PROFISSIONAL: SERVIR PARA CRESCER


O indivíduo de aura prateada se dá bem em qualquer ocupação que lhe permita trabalhar sozinho em algo que dê valor à sua vida. Precisa de um ambiente estruturado, pessoal e tranquilo, e de uma rotina regular.


Sai-se bem como bibliotecário, cientista ou pesquisador, sobretudo em áreas médicas, técnicas ou biológicas. Tem sucesso também em qualquer emprego ou trabalho que exija repetição e atenção a detalhes.


Ele ainda se sai muito bem em todos os ramos da profissão médica, desde um recepcionista de consultório até o próprio médico. Assume um ar austero e distante com seus pacientes, pois sente que está ali para curar, não para agradar as pessoas.


Empresta uma dignidade tranquila a asilos ou qualquer outro tipo de estabelecimento que cuide de pacientes. Como conselheiro espiritual, professor ou líder de grupo de oração, é excelente.


Lidera pelo exemplo, guiando e dirigindo gentilmente os discípulos pelos caminhos que levam ao estudo e à compreensão mais profundos. Isso não significa que ele se saia bem em todas as formas de ensino.


O sistema tradicional escolar esfrangalha seus nervos, tanto aprendendo como ensinando, deixando-o confuso e desorientado ao tentar satisfazer as necessidades de muita gente ao mesmo tempo, sobretudo pelo contato com identidades diferentes de mais, que confundem seu delicado campo áurico.


ESPIRITUALIDADE: O CANAL DA ENERGIA CÓSMICA DE CURA


Para o indivíduo de aura prateada, a espiritualidade significa viver serenamente, por saber que logo será reabsorvido na essência que tudo compreende.


Prateado é uma tonalidade delicada, única, e o indivíduo com essa cor de aura é facilmente abalável, e dispõe de um mecanismo espiritual interno para sintonizar com precisão e alinhar as energias curativas disponíveis dentro dele.


Tanto o indivíduo de aura prateada como o de aura índigo são únicos e separados de todos os outros de auras de outras cores. Ambos têm dons e talentos especiais, sobretudo parapsíquicos.


Com o advento da tecnologia sofisticada, das buscas espirituais novamente despertas e da ameaça da extinção do planeta, novas e diferentes alternativas são necessárias para resolver os problemas mundiais.


A sobrevivência da espécie vai dependendo cada vez mais de atitudes e posturas do que de tecnologia, intelecto e força bruta.


Este período de nossa história requer uma alteração de ênfase, uma mudança de foco, o desenvolvimento de nosso lado sagrado, o despertar de nossa espiritualidade.


O indivíduo de aura prateada pode ser uma das mais poderosas pontes para esse novo paradigma de pensamento e ação. Sua missão na vida é curar - não só o corpo, como também a mente e a alma, e, além de tudo isso, a alma planetária.


Quando ele está em harmonia com seu trabalho vital, sente-se saudável, feliz, em pleno funcionamento e em paz consigo mesmo e com os outros, mas, quando se recusa a admitir seu dom e trabalhar com ele, sua vida é infeliz, descontente, confusa e cheia de desespero.


Fica solitário e imprevidente, como se vivesse à espera da morte.


O indivíduo de aura prateada vivenciou e aprendeu a lição de vida de todos os outros de auras de outras cores, e por isso apresenta uma extrema precocidade. Ainda jovem, absorve, sem necessariamente ter de viver, as experiências dos outros.


Ter um repertório limitado de comportamentos emocionais lhe dá uma liberdade maior em situações de cura. Não é restringido pelas limitações que atingem as outras pessoas.


É livre para explorar outros sintomas, causas e pontos de entrada da doença no corpo físico. O indivíduo de aura prateada é a ligação, a extensão física entre a divindade - a fonte de energia - e os seres humanos - os utilizadores dessa energia.


Ele tem a capacidade de transmitir os sinais, estreitando-os, focalizando-os e canalizando-os para serem usados em situações e causas específicas. É como se ele fosse um funil dentro do qual a energia é derramada.


Em seguida, essa energia é transmutada em terapias específicas que, por sua vez, são transmitidas aos clientes e pacientes de formas diversas.


Absorver conhecimento de muitas fontes, peneirá-lo, alterá-lo, catalogá-lo e organizá-lo no seu inventário mental de informações dá ao indivíduo de aura prateada longas horas de prazer e satisfação. Exige também que viva uma existência tranquila e insular, longe da confusão do mundo.


Parece estar em formação durante boa parte da vida, só passando a trabalhar bem mais tarde. Fragilidade física, vulnerabilidade emocional e um ambiente familiar agressivo impedem muitas pessoas de aura prateada de se tornarem mais aberta quantos aos seus reais interesses e verdadeiros dons.

6 Response to "aura prateada"

  1. Unknown says:

    Fiz um teste e deu aura prateada, impressionante me vi verdadeiramente nessa descrição🤲❤

    Unknown says:

    Impressionante tenho aura prateada....e sou realmente assim

    Unknown says:

    Incrível

    W says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    W says:

    de fato, anos depois de tudo, surge isso...

    sempre fui muito ligado a cor prata, ainda mais que pra mim o valor como matéria vale mais do que a raridade, prata é mais util na ciência do que o ouro, por isso pra mim a prata é mais valiosa, talvez seja só um pensamento escape, pela cor me agradava...

    as coisas que eu pintava era com prata, as coisas que eu gostava eram prateadas, quando fechava meus olhos e abria minha visão ficava prateada, as coisas prateadas me inspiravam

    esse texto descreve absurdamente BEM o meu eu quando criança, total, 100%, uma precisão assustadora, como se o sujeito que escreveu tivesse se baseado em mim e leu meus pensamentos, nunca antes em 30 anos vi algo assim tão exato.

    mas esse era o meu eu do passado, fui mudando depois dos 11 anos, as fragilidades, a sensibilidade, as dificuldades, foram me estressando, me corroendo, me perturbando, via como fraquezas, me sentia covarde, queria deixar de ser assim, mesmo que fosse menino, com cara de menina mesmo de cabelo curto, ainda sim era super longo, unhas longas etc... afeminado de um jeito, que me trouxe muitos problemas por causa do convívio social, as pessoas encaravam muito mal alguém assim, principalmente com a personalidade sensível. mesmo "normal" eu tinha todos os problemas citados deste texto, mas ter um visual um tanto "duvidoso" para as pessoas, dobrou meus problemas.

    talvez o surto de ódio que eu tenha dito tenha me danificado permanentemente, depois que acabei me vingando de tudo, demorou para a poeira abaixar e acalmar meu interior, eu costumava fechar meus olhos e quando abria via a minha própria cor, mas depois nunca mais tive tanta ligação com a cor prata. mesmo que não seja minha cor favorita, eu já percebi que minha aura naturalmente é vermelho granada hoje, variando com azul escuro.

    algo que acho impressionante sobre o texto é o escritor ter esse conhecimento e saber disso, parece o tipo de coisa que eu iria escrever antigamente, mas tem algo que eu aprendi e o escritor não sabe, não é a aura que faz a pessoa, é a pessoa que faz a aura. em outras palavras, as pessoas de aura prateada não são assim porque a aura delas é prateada, é elas serem assim que faz a aura se manifestar prateada, em outras palavras, eles não se ocultam com outras cores, eles realmente se transformam nas outras cores porque eles estão fazendo atitudes que as faz produzir tal cor. fazer isso tempo de mais, obviamente pode acabar sendo permanente.

    mas uma pessoa consciente, consegue mesmo que a longo prazo, meses, até anos, ficar em outra cor, mas não deixar de ser ela mesma, conseguindo voltar ao padrão sem sequelas, quem normalmente se perde e se prejudica são as pessoas sem experiência superior.

    a aura real de todas as pessoas é incolor, ela se manifesta com cores dependendo de como a pessoa é, se ela muda seu comportamento, sua cor muda. assim como uma pessoa enfurecida ganha outras cores, mas ela continua sendo a mesma de sempre, só está em uma situação de energia elevada direcionada à ação.

    Unknown says:

    fiz um teste q deu q minha aura era prateada
    muita coisa bateu mais tem algumas q não
    o fato de eu ser desestabilizada emocionalmente é vdd
    frígida distante entre muuitas outras
    mas eu sou bruta as vezes agressiva
    não tenho controle nenhum com dinheiro
    pq eu não ligo pra dinheiro ,fico muito nervosa por precisar dele
    eu não consigo ficar sozinha
    pra mim conseguir ficar bem tem sempre que ter alguém perto
    nem q se for pra gente não interagir
    a pessoa tem q estar ali
    tenho muita dificuldade em manter relações familiares eu amo eles porem não gosto muito de interagir

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger