evoluçoes pokemon

http://www.nautiljon.com/images/anime/pokemon_advanced_generation.jpg




A evolução acontece quando seu pokémon atinge com um grau de experiência que precisa para evoluir.

exemplo:Você tem um Pidgey,ele está no nível 17,vc luta com alguns pokémons selvagens ele logo irá ir para o nivel 18 que é o nivel que ele precisa para se tornar um Pidgeotto!

Observe logo á baixo:


A grande maioria dos pokémons evoluem por que ele tem um código genético um pouco mais avançado.Á pokémon que tem três evoluções,á pokémons que tem duas evoluções e também á pokémons que tem mais de 7 evoluções!

Como o Eevee,ele é o único pokémon que possue 7 evoluções!O seu codigo genético é extremamente avançado,as suas evoluções são:uma do tipo água(Vaporeon),uma do tipo fogo(Flareon),uma do tipo eletrico(Eletrico),um do tipo psíquico(Espeon), uma do tipo noturno/fantasma(Umbreon), uma do tipo gelo(Glaceon) e uma do tipo grama(leafeon),é muita evolução para só um pokémon!




Nos jogos e no animê também é possivel evoluir os pokémons atráves de pedras evolutivas,mas não vá pensando que todos os pokémon evoluem com a pedra evolutiva,tem que ser com a pedra certa,mas também não vá pensando que todos os pokémons evoluem com as pedras
evolutivas,são poucos pokémons que evoluem com essas pedras e essas pedras estão se tornando cada vez mais raras no mundo pokémon!

Nos jogos também é possível evoluir seu pokémon sem treinar,mas para isso você precisa deixar o seu pokémon com uma mulher que evolue seus pokemons e é bom que você tenha dinheiro,por que quanto mais o seu pokémon fica forte mais a mulher cobra,no meu jogo eu deixei o togepi e ela cobrou 2.000,não me lembro direito se foi 2.00 ou se foi 200 mas eu acho que foi 2.000 por que ele evoluiu até o nivel 24.

34,ele se torna praticamente Todo o pokémon inicial tem 2 evoluções,o normal das evoluções deles são assim: A primeira evolução ocorre no nivel 16 ou 14 ,a segunda ocorre no nivel 36 ou 34.E quando ele chega no nívelinvencível!

0 Response to "evoluçoes pokemon"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger