Marchinhas do Exercito Brasileiro





Fui chamado para guerrear
Mas na hora "H" quem diria
meu fuzil resolveu falhar
E com a faca entre os dentes
A ordem era atacar

E a pele do inimigo puz no mastro da bandeira
E hoje sou chamado de faca na caveira

A faca brilha a caveira a sorrir
Eu não tenho medo de ti

É faca, é faca
é faca na caveira
patrulha, patrulha
patrulha a noite inteira
esquece, esquece
esquece a cervejinha
patrulha, patrulha
patrulha ribeirinha

esquece, esquece
esquece a namorada
patrulha, patrulha
patrulha emboscada

Caveiraaaa malditaaaa
se deus quiser terei uma em minha vida
caveiraaaa aladaaaa
se deus quiser terei uma em minha farda

0 Response to "Marchinhas do Exercito Brasileiro"

Postar um comentário

owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger