Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens

51 maneiras de irritar no MSN

1°- Fique entrando e saindo com o nick escrito: To te vendo.

2°- chame um monte de gente em uma conversa

3°- Diga Oie td bem... Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn.

4°- Começe a contar uma historia e du nada para e pergunta se ela gosta de banana

5°- Tudo o que a pessoa falar você responde: Sério não diga.

6°-Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO

7°- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge ser ela

8°- Quando o status da pessoa tiver ocupado ou algo assim,fica mandando a frase: "eu sei o que vc ta fazendo"

9°- Fala mal da pessoa pra ela mesma depois escreve: Ops janela errada

10°- Fale que viu a pessoa fazendo
algo que ela não fez e insista nisso até ela perde a linha



11°- Escreva Gooooooooool no nick e fika entrando e saindo(no dia que nO tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: Mas tu é curioso hein!? ou Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.

12°- Tdu que a pessoa fla no msn você diz: Mas falandu nisso você vem sempre aki?

13°- Finje que ta brava(o) com a pessoa e faz a pessoa ficar preocupada e depois de ocupar metade do tempo dela vc diz: Oxi pq vc ta achanduh que to brava(o) com vc?

14°- Fla pra pessoa que você está xateada pokê ela no te dá atenção e depois de um tempo pergunta: Ouw cê é idiota fik perdendo tempo comigo....

15°- Fla pra pessoa liga a TV que vc está aparesendo num programa i quando a pessoa vier pergunta cadê você, você responde: não era eu não é que a ele(a),é mtu parecida(o) comigo..

16°- Corrija tdu o que a pessoa escrever errado i chama ela de burra...

17°- Combine com um amigo(a) de fik entrando e saindo vc com a frase: Olha ele!(ela) i ele(ela) com a frase: olha ela(ele).

18°- Fla pra pessoa que precisa fla com ela e fik chamando a atenção dela sem parar ate ela te responder quando ela responder vc pergunta: Você ja foi no banheiro hj?

19°- Mude a fonte da sua letra pra symbol i fik conversando com a outra pessoa sem para.

20°- Faça qualquer coisa pra pessoa fla: P/ de fla besterira ou cala boca! Dps responde ela assim: não to falanto to escrevendo dããããããããããhH.



21°- Fle oi pra pessoa provavelmente a pessoa vai fla oi e pergunta se ta tdu bem... vox responde que xinhe e depois fla oi de novo i começa a conversa denovo.

22°- Conte uma piada mtu idiota e ri de vc mesmo(a) quando a pessoa te responder ai vc fla ta vc ta rindo do que? OU Agora vc me explica pokê nO tendi a piada!

23°- Mande uma corrente pra ela e fla pelo amor de deus reapassa inclusive pra vc,quando ela passa vx diz: Que infantil,você ainda acredita nessa brincaderias...?

24°- Se despede da pessoa e depois de um tempo se despede denovo i fica fazendo isso até ela kerer te mata.

25°- Fla pra pessoa que ta doente e quando ela pergunta porque responde: Porquê ainda perco meu tempo com vc nO msn.

26°- Pergunta pra pessoa se ela tem msn! Quando ela responde ai vc complementa escrevendo: Então me add la´pra nois conversa... >.<'

27°- Escrever em ingles

28°- escrever com uma letra muito chata

29°- Tdu que ele(ela) escreve reponde não tendi!

30°- Fala que não tem msn,e pedir pra pessoa fazer um pra você.

31°- Começa um assunto mtu serio e du nd fla pra pessoa esperar que vc ker caga!

32°- Repete tudo que a pessoa escreve pra vc.

33°- Faça um pergunta a pessoa e quando ela responde fik perguntando denovo e usa a desculpa que fecha a janela sem querer.

34°- Escreve um monte de palavrão i quando a pessoa escreve um pra vc, vc responde meu para de escreve palavrão ki coisa feia!

35°- Inicia uma conversa com a palavra NÃO i quando te perguntarem não o que vc responde Não ai a pessoa vai pergunta denovo ai vc reponde Não sei não ii vc!?

36°-Diga OI TUDO BEM com a pessoa e quando ela responder q sim . diga Haah QUE PENA..



37º-Pergunte a pessoa se ella tem Orkut se ella responder q sim!! diga pow então me add ai no twitter.. kkkkk

38°-Fique entrando e saindo do msn com TÔW DE SAÍDA PESSOAL NO sub..

39°- Pergunte se alguem(que vc sabe que seja safaduh) se ele(ela ker flar de coisas picantes... provavelmente irá reponder xinhê ai vc responde: Ker falar de Pimenta ou abelha!

40° - Pegunte algo pra pessoa e quando ela responder de escreve.. I eu com isso....

41° - Escreva que aconteceu uma tragédia,e quando vieram te pergunta vc responde um bobo caiu nessa brincadeira

42° - Ecreve que vc coloco um piersing,quando a pessoa pergunta onde vc responde onde o que? ela vai escrever: onde vx colokou o piersing? vc responde: Que piersing dá brisada(o)?

43° - Escreve pra pessoa: Nem te conto, quando ela pergunta o que vc responde: se eu escrevi nem te conto nãO vou te conta.

44°- Quando a pessoa pergunta se vc ta bem reponde... Agora que vc ta akiê nãO.

45°- Entre com o seguiente sub nick! Sou pobre nO tenhu msn,falando nisso me add ai no msn! ...

46°- Quando alguem escrever algo do tipo: Vou bebe agua ou vou come algo vc responde: Traz pra mim tbm. Depois a pessoa nO vai trazer(obivio) a vx começa a briga com ela infurecidadmente...

47°-Coloke nO seu nick! Eu sei parecer um fantasma Ó. Depois vc colok seus status como Off. Um monte de gente vai vim te chama de retardado.

48°- Fla pra pessoa assim: Mancada nem fla maiz com eu e quando ela te responde se fla mentira,pq nois ta escrevenduh nO falanduh!

49°- Pergunta pra pessoa que dia é hoje e que horas são,como explicação pra nãO saber vc diz que seu pc ta desligaduh e que nãO da pra vc ver as horas....

50°-Fla pra pessoa que vc descobriu que ela nãO é virgem,quando ela pergunta pq vc diz pokê vc é de otru signo.

51°- Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emoctions disponiveis >_<











obs: desculpe os erros de portugues, um analfabeto do orkut fez isso...kkk

12 leis basicas da vida

1- LEIS BÁSICAS DA CIÊNCIA MODERNA:

Se mexer, pertence à Biologia.

Se feder, pertence à Química.

Se não funciona, pertence à Física.

Se ngm entende, é Matemática.

Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.

Se mexer, feder, não funcionar, ngm entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

2- LEI DA PROCURA INDIRETA:

O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra.

Vc sempre encontra aquilo qe não está procurando.

3- LEI DA TELEFONIA:

frases dignas de prêmio!

'Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu'  - Marcelo Anthony.

'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' - Solange Couto.

 'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' - Dorival Caymi.

 'Para seu marido não acordar com a macaca...
Depile-se' - Cláudia Ohana.

 'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.
Pra ser viúvo também' - Principe Charles.

 'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima'
- Dercy Gonçalves.

 'Cabelo ruim é igual a bandido...
Ou tá preso ou tá armado' - Ronaldinho Gaúcho.

 'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' - Roberto Justus.

 'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' - Galvão Bueno.
 'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança' - Zeca Pagodinho.

 'Mulher gorda é que nem Ferrari...
Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' - Reginaldo Leme.
 'Se um dia a vida lhe der as costas...
Passe a mão na bunda dela' - Paulo Cesar Pereio.

 'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental...
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você' - Antônio Palocci.

 'Se homossexualismo fosse normal...
Deus teria criado Adão e Ivo' - Gilberto Braga.

 'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' - Bill Gates.

 'Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo' - Chico Buarque.
 'Casamento começa em motel e termina em pensão' - Romário.

 'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo' - Itamar Franco.

 'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' - Arnaldo Jabor.

 'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' - Eduardo Suplicy.

 'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' - Dilma Roussef.

e-mail do chefe?





















Um belo dia, um funcionário estava viajando e  recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava escrito:

 PORRA.
 No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail:

 FODA-SE

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'.
O funcionário argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'.

SÁBIOS PROVERBIOS POPULARES!!!

É dando....................................que se engravida.
Quem ri por último.....................é retardado. 
Alegria de pobre.........................é impossível.
Quem com ferro fere...................não sabe como dói.
Sol e chuva.................................vou sair de guarda-chuva.
Em casa de ferreiro.....................só tem ferro.
Devo, não pago..........................nego enquanto puder.
Quem tem boca .........................fala, quem tem dinheiro vai à Roma.
Gato escaldado ..........................morre.
Quem espera..............................sempre cansa.
Quando um não quer..................dois obrigam.
Os últimos..................................serão desclassificados.
Carro a álcool..............................você ainda vai empurrar um.
Se Maomé não vai à montanha......então vai à praia.
Quem dá aos pobres....................paga o motel / cria o filho sozinha.
Depois da tempestade..................vem a gripe.
Devagar.....................................nunca se chega.
Quem não tem cão .....................caça com espingarda
Antes tarde ...............................do que mais tarde...

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.>

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.


Passe adiante para todos os seus amigos que possam ser vítimas das
cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM.
Eis algumas definições para TPM:
- TPM = Todos os Problemas Misturados
- TPM = Tendências a Pontapés e Murros
- TPM = Temporada Proibida para Machos
- TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
- TPM = Tente no Próximo Mês
- TPM = Tô Pirada Mêrrmo
- TPM = Tempo Pra Meditação
- TPM = Tendência Para Matar
- TPM = Tira as Patas, Moleque
- TPM = Total Paranóia Mental

Piadas sem graça

...Porque quanto mais sem graça, mais engraçado é 
Duas nuvens estavam conversando
Nuvem 1: Ei hoje você vai molhar quem
Nuvem 2: o Joãozinho
Nuvem 1: por que o Joãozinho?
Nuvem 2: porque ele virou EMO e tá de chapinha
O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?

- Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!

30 coisas que aprendemos assistindo Power Rangers


1. Seres de outra galáxia, por mais avançados tecnologicamente que sejam sempre perdem para a tecnologia dos terráqueos

2. Partes de robôs gigantes são vendidas separadamente camufladas em veículos, aviões ou animais robôs gigantes

3. As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto

4. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro


5. Se eu estiver brigando contra seres do espaço nunca haverá imprensa para registrar a batalha

6. Nunca existem Power rangers o suficiente, sempre cabe mais um no time (começou com 5, depois foram 6 7,8…)

10 coisas que você não deve fazer na Loja de Brinquedos

10 coisas que você não deve fazer na Loja de Brinquedos




10 coisas que você não deve fazer na Feira

10 coisas que você não deve fazer na Feira


10 coisas que você não deve fazer nas Férias

10 coisas que você não deve fazer nas Férias

10 coisas que você não deve fazer quando Sua Esposa Compra Roupas

10 coisas que você não deve fazer quando Sua Esposa Compra Roupas

10 coisas que você não deve fazer em um Churrasco

10 coisas que você não deve fazer em um Churrasco


10 coisas que você não deve fazer no Natal

10 coisas que você não deve fazer no Natal

10 coisas que você não deve fazer no Ano Novo

10 coisas que você não deve fazer no Ano Novo

10 coisas que você não deve fazer em um Jantar com os Amigos

10 coisas que você não deve fazer em um Jantar com os Amigos


10 coisas que você não deve fazer quando Ela Terminar o Relacionament


10 coisas que você não deve fazer quando Ela Terminar o Relacionamento


 

10 coisas que você não deve fazer numa Discussão Com A Mulher

10 coisas que você não deve fazer numa Discussão Com A Mulher

10 coisas que você não deve fazer quando terminar um relacionamento





10 coisas que você não deve fazer quando terminar um relacionamento

 
owner - online Modetaor - online guest - online offline
Get your own Chat Box! Go Large!

Olá você que gostaria de fazer parte deste blog. Está abrindo vagas para postador(5) e redator(2), se você internauta se interessar estou pronto aqui nos finais de semana. Participe você também deste que pode ser um dos melhores blogs informativos da NET, para isso acesse este link de formulario e deixe um comentario na postagem, atenciosamente Umbreonmaster
Powered by Blogger